A ZAP DISPÕE DE MIMOS ESPECIAIS PARA OS CLIENTES LIGADOS

A ZAP DISPÕE DE MIMOS ESPECIAIS PARA OS CLIENTES LIGADOS

- in Notícias, Televisão

Para a semana de 19 a 25 de Setembro, a ZAP continuará a dar bons motivos para estarem ligados à TV, sendo que, todos os clientes com subscrição activa vão poder assistir aos melhores conteúdos nos pacotes MINI, MINI+, MAX e PREMIUM em sinal aberto.

Segundo o comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, os clientes do pacote ZAP MINI poderão desfrutar de grandes filmes de acção e artes marciais no canal KIX, na posição 70 da plataforma ZAP, e de puro entretenimento no canal TVI Internacional, na posição 12, com destaque para o Reality Show “Big Brother Portugal” que é emitido aos Domingos.

Para os clientes do pacote MINI+ estará em sinal aberto o canal ZAP LaLiga, nas posições 25 SD e 26 HD, onde os amantes do futebol, poderão vibrar com todos os jogos da Liga Espanhola, em especial com o Valência vs Real Madrid deste Domingo.

O Canal SIC Radical, na posição 77, também estará disponível em sinal aberto, trazendo entretenimento de qualidade com programas como “A Ilha dos Amores-Austrália”, o “Curto Circuito”, e muita animação com a série “Naruto”, o “Tonight Show com Jimmy Fallon” entre outros conteúdos de destaque.

Os canais TVCine Action, na posição 53, e Benfica TV, na posição 22, estarão disponíveis em sinal aberto para os clientes do pacote ZAP MAX activos, trazendo filmes e séries de acção e o jogo Benfica vs Boavista de Segunda-feira 20 de Setembro.

Os clientes com subscrição activa no pacote ZAP PREMIUM terão exclusivamente sinal aberto do serviço ZAP Filmes que conta com títulos como: “Spiral- O Novo Capítulo de Saw” (HD), “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino (HD)” e “O Amor Move Montanhas”.

A ZAP continuará ao longo do mês de Setembro a apostar em ofertas exclusivas para os seus clientes, com o objectivo de garantir a melhor experiência televisiva e momentos de puro entretenimento, porque o melhor que há é na Zap que dá.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *