A verdade por detrás da expulsão da Nanny Jhulson do grupo de bailarinos de Mr.Bow

A verdade por detrás da expulsão da Nanny Jhulson do grupo de bailarinos de Mr.Bow

- in Geral

Por: Jeremias Gotine

A bailarina noçambicana, Nanny Jhulson, que hoje, já é cantora, por sinal agenciada por Nelson Tivane, participou, recentemente, no programa Atracções, dirigido por Dygo Boy, na TV  Miramar, onde falou das críticas sociais, relativamente às mulheres que trabalham maioritariamente no turno da noite, devido a música (eventos) e também da sua saída do grupo de bailarinos de Mr. Bow.

“Em África, as mulheres ainda são olhadas como sendo as pessoas que devem se dedicar exclusivamente ao lar, e outras actividades domésticas, portanto quando aparecem mulheres que trabalham com a música e vestem-se de uma forma diferente, a sociedade parte para cima, com críticas de um lado para o outro, mas se olharmos para os Estados Unidos da América, por exemplo, temos grandes artistas ou cantoras que fazem e mesmo e ainda são bem casadas.” – disse a cantora.

Ainda nesta conversa, tocou-se o assunto da sua conversação de bailarina para cantora, pois Dygo perguntou se não houve uma confusão ao parar de trabalhar com Mr. Bow, ou entrou para música devido a sua evolução, e a Nanny respondeu:

“Mr. Bow mandou-me embora, mas não foi porque eu trabalhava mal (…), na verdade, houve uma altura em o “Bawito” estava expulsando alguns membros do grupo dos seus bailarinos, sem justa causa, e eu não concordei com esta atitude, e o King, por sua vez alinhou-me na turma dos despedidos.” Explicou.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *