“A Profissão de Dj deve ser legalizada” – Dj Júnior

“A Profissão de Dj deve ser legalizada” – Dj Júnior

- in Entrevistas, Notícias

Herminio José, mais conhecido no mundo artístico pelo nome de Dj Júnior, concedeu uma entrevista recentemente ao Jornal Público, onde disse que a profissão de Dj não está a ser dada o devido valor no país e defendeu que a mesma deveria ser legalizada, por forma a dar mais autonomia e credibilidade para o exercício das suas actividades.

Durante a entrevista, Dj Júnior também disse que o Governo, através do Ministério da Cultura e Turismo, deve intervir nesta situação, pois a cultura é um negócio e beneficia ao próprio Estado, para além de que a mesma projecta o país além-fronteiras.

Júnior aproveitou a entrevista para dar seu parecer sobre a contribuição dos Djs fase a pandemia que assola o mundo e o país.

“Olha, a pandemia da Covid-19 é um assunto muito sério para todos os moçambicanos e para o mundo em geral, daí que, nós como djs somos os grandes influenciadores na difusão de informação através do nosso trabalho sobre os meios de prevenção contra a pandemia. É verdade que o trabalho não é visível porque nestes dias não há nenhum evento para podermos tocar” Considera Dj Júnior.

De referir que Dj Júnior faz parte da República do Pandza e actualmente apenas toca música moçambicana nas suas misturas. 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *