“A minha música vale 1000mts, por isso prefiro oferecer do que vender por 50mts” – Válter Artístico

“A minha música vale 1000mts, por isso prefiro oferecer do que vender por 50mts” – Válter Artístico

- in Notícias

Por: Jeremias Gotine 

Válter Artístico volta a causar polémica no Show do Fred, e desta vez o assunto está virado para a venda de música em Moçambique.

Para Válter Artístico a nova estratégia usada por cantores moçambicanos, relativamente a venda de suas músicas por 50 meticais cada, pode vir a complicar o futuro das arte, Macabeça defende que, se a sociedade está acostumada a ter músicas gratuitamente, então nessa nova etapa de vendas, deveria se estipular um valor uniforme e melhor que 50 meticais, porque música é muito investimento.

Assim sendo, actualmente o Chefe do Quarteirão não vai entrar nessa onda e por isso o seu primeiro álbum será disponibilizado gratuitamente ainda neste ano, mas se for para vender, cada música está por 500 – 1000 meticais, sublinhou Macabeça.

Outra nota levantada por Válter, tem a ver com os lançamentos, e destaca que a indústria de música no país, não está no seu melhor, porque em um dia temos muitos cantores do mesmo nível a lançarem suas obras em diferentes cadeias televisivas, e acabam não tendo espaço para vender, e cada um puxa a brasa para o seu lado.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *