A melhor escolha que a Euridse Jeque fez para começar a sua carreira

A melhor escolha que a Euridse Jeque fez para começar a sua carreira

- in Curiosidades

Euridse Jeque é uma cantora e compositora moçambicana, que começou a sua carreira muito cedo e já lançou muitas músicas de sucesso para os que gostam de histórias de amor.

No meio de tantas histórias de amor contadas ou cantadas nas músicas, existe aquela que fez tanto sucesso, mas tanto sucesso mesmo e serviu como uma ponte para Euridse ingressar na indústria musical moçambicana. Neste artigo, a Moz Entretenimento quer relembrar este grande hit!

Uma das melhores coisas que aconteceram na vida artística da cantora Euridse Jeque foi ter escolhido lançar a música intitulada “Amor que Escolhi para Mim”, em 2013, porque foi aí que conquistou o coração dos seus fãs que passaram a escolher a ela como ídolo, e a sua carreira começou a decorar e ela mostrou que é uma verdadeira estrela.

Amor que Escolhi para Mim” conta com mais de 100 Mil visualizações no YouTube e foi produzido por um dos melhores artistas nacionais quando se fala de Kizomba, o Slowly, e o vídeo esteve a cargo de Hussein Dias.

A música retrata a história de uma mulher apaixonada que canta aos quatro ventos o que sente pelo parceiro e diz que ele é o amor que ela escolheu. 

Lembra dessa música?

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.