“A imprensa deu as costas para história de vida de Dom Wilson e preferiu espalhar polémica do mesmo.” – Jeremias Gotine

“A imprensa deu as costas para história de vida de Dom Wilson e preferiu espalhar polémica do mesmo.” – Jeremias Gotine

- in Opinião

Estamos a viver numa sociedade onde tudo vira “Meme” e os “FakeNews” voam mais que foguetes, sendo que os conteúdos que podem fazer diferença na sociedade andam lentamente que um camaleão. Infelizmente, esta é a realidade da imprensa moçambicana, sobre tudo na arena dos famosos.

Há poucos dias, o bailarino e cantor moçambicano, Dom Wilson, passou por um episódio que deixa a desejar no programa pânico de Relâmpago Doce e Yolanda Boa, onde foi interrompida a sua actuação pelo factor tempo, que não correspondia o número de convidados alinhados para àquela edição. Num instalar de dedos, as redes sociais já estavam a compartilhar o sucedido, sem olhar para trás.

Dias depois, o programa Batidas, de Puto Aires e Boneca Barbie, da mesma estação de comunicação social, TV Sucesso, apresentou uma reportagem sobre os bastidores daquilo que se vive por detrás das câmaras, em uma edição especial gravada na casa onde vive o cantor.

É uma história de vida que sobressai da frase “A fama não paga as contas“, e que precisava ser imensamente divulgada pelas media, de modo a minimizar alguma coisa na vida do famoso, mas a imprensa deu as costas e preferiu propagar o assunto polémico.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *