A fórmula que Cláudio Ismael usou para atingir a fama

A fórmula que Cláudio Ismael usou para atingir a fama

- in Curiosidades

Hoje, vamos falar do cantor moçambicano, Cláudio Ismael, e recordar um pouco o início da sua carreira, concretamente o seu primeiro sucesso musical.

Natural de Nampula, Claudio Ismael sempre foi apaixonado pela música e esta paixão o levou a participar no reality show “Fama Show” da STV, em 2010, tendo ficado em quinto lugar.

Mesmo com a exposição que teve através do Fama Show, a carreira de Cláudio não decolou depois de terminar o concurso. Foi em 2013, que o artista começou a ver uma luz no fundo do túnel e o público começou a prestar atenção nele, quando o mesmo participou no álbum “Tá comprovado” de DJ Faya, concretamente na faixa “Cara ou Coroa” (ft Nuno Abdul), que foi um verdadeiro sucesso. 

Depois deste trabalho, Cláudio Ismael lançou o hit “Quero ser o teu papi” ao lado da Mimae, no mesmo ano, que foi um verdadeiro estrondo a nível nacional, seguido pelos temas “Par perfeito” e “Tua escolha”, que o consolidaram como artista no mercado usando uma fórmula que somava composição e melodia diferente e de alta qualidade, não e à toa que também é carinhosamente tratado por “Mr Melody”.

O vídeo da música “Quero ser o teu papi” foi dirigido pela Timbila Filmes e, na altura, era um dos favoritos nos programas de televisão. Assista ao vídeo a seguir e recorde este grande hit.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.