O produtor e rapper Moçambicano Profect Killer esteve hoje (18) no programa “Batidas” apresentado pelo Fred Jossias na Tv Sucesso.
No programa Batidas, o Profect Killer falou da sua carreira, seus trabalhos, chegando até a se autoclassificar como sendo um dos melhores rapper de Moçambique.
Já na recta final do programa o Rapper deixou o seu parecer acerca do Estado actual da Música Moçambicana, o Profect Killer afirmou em directo na Televisão que “Cerca de 75% dos músicos jovens de Moçambique são fantoches“, alegando que Não Cantam Nada e que a Media ajuda a promover os mesmos com objectivo de ganhar algo.
O Fred Jossias pediu ao rapper para que desse exemplos de tais músicos que são “Fantoches”, o Profect Killer falou da Zav e da Liloca.
Sobre a Liloca o Profect Killer foi ainda mais longe dizendo que ela não canta nada, somente “Acerta”, dizendo ainda que a única música que ela cantou bem é a música recém lançada ao lado do Mr Bow intitulada “My Number One”, ele aconselhou a Liloca dizendo que se ela quiser se dar bem na música, o melhor é se aliar ao Mr Bow.
A Liloca reagiu perante o assunto dizendo que o Profect Killer é liver de dar o seu ponto de vista, agradecendo ainda pelo facto de ele ter elogiado a música “My Number One”.
O rapper Profect Killer prometeu que no próximo programa ele irá fazer menção de muitos músicos Moçambicanos jovens que são fantoches.
Facebook Comments