5ª edição do Fancy International Fashion Show superou todas as suas expectativas

5ª edição do Fancy International Fashion Show superou todas as suas expectativas

- in Moda, Notícias

Decorreu, nos dias 10 e 12 de Novembro de 2021, a 5ª edição do Fancy International Fashion Show (FIFS), organizado pela KLD Agency, que teve lugar no Gloria Hotel, na cidade de Maputo.

A edição deste ano contou com um total de 12 estilistas, sendo 2 deles internacionais, 50 modelos, numa plataforma que incentiva, apoia e divulga o melhor de Moçambique.

Em conversa com a redacção do Moz Entretenimento, King Levi, CEO da KLD Agency, contou que a 5ª edição do FIFS trouxe, pela primeira vez, a vertente de exposição de pequenos e grandes negócios, tendo contado com 5 expositores.

Levi disse ainda que o evento foi organizado pensando em todos os detalhes e as medidas contra a COVID-19 foram tomádas, entre elas a redução do número de convidados no local e de pessoas no backstage, uso de máscaras por parte da equipa e dos convidados, bem como a desinfecção das mãos e higeinização do espaço.

Tínhamos profissionais a actuar nessa área” – revelou King Levi.

O patrono do evento continuou dizendo que se optou por realizar o evento num espaço extenso e com boa ventilação, que permitisse o distanciamento social e a circulação de ar.

Os modelos e as colecções foram intercalados estrategicamente pelos 3 dias de evento, como forma de reduzir o número de pessoas nos espaços.” – contou Levi.

Por sim, King Levi fez um balanço satisfatório e relatou que a 5ª edição do FIFS superou todas as suas expectativas, seja em relação à preparação e ao comprometimento por parte dos estilistas e modelos, à própria organização do evento e ao feedback por parte dos convidados.

Vale ressaltar que, nesta edição, a passarela ficou marcada por uma maioria de “sangue novo” de modelos.

Fotos da 5ª edição Fancy International Fashion Show

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *