3 dias repletos de animação, canais TV CINE em sinal aberto

3 dias repletos de animação, canais TV CINE em sinal aberto

Ficar em Casa este final de semana, tornou-se uma ideia apelativa, divertida e fascinante. De 20 à 22 de Novembro, os Canais da TV CINE estarão em sinal aberto, destacando as grandes estreias de séries e filmes de êxito: TV CINE TOP, EDITION, EMOTION e ACTION.

Todos os clientes ZAP MINI e MAX, poderão visualizar e desfrutar de toda a programação destes canais. Serão mais de 150 filmes em exibição nos Canais TVCine, com uma programação especial a pensar em todos os clientes ZAP.

Programação especial com grandes estreias e êxitos dos cinemas No Canal TVCine Top, poderão acompanhar as estreias com destaque para: Bombshell – O Escândalo, sexta-feira, dia 20. Sábado, dia 21 Seberg – Contra Todos Os Inimigos, e domingo, dia 22, Crown Vic, todos eles á mesma hora 23h:30Min.

Esta será igualmente, uma oportunidade para rever alguns dos maiores êxitos do cinema tais como: Seduz-me Se És Capaz, After, John Wick 3, Midsommar, Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw ou Exterminador Implacável – Destino Sombrio.

Para os fãs das grandes sagas de acção, nos dias 21 e 22 de novembro, o TVCine Action exibe o Especial Homens de Negro, a antologia completa de MIB.

A pensar nos fãs de música, o TVCine Edition estreará Amy, o documentário que conta a incrível história de Amy Winehouse, dia 20 Sexta-feira.

Para os mais pequenos

Para a pequenada tem como destaque: A Lenda Do Rei Salomão (VP), Cai Na Real, Corgi (VP), Robôs (VP), Tabaluga E A Princesa De Gelo (VP), Scooby-Doo, entre outros títulos, garantindo as manhãs mais divertidas na companhia dos seus heróis favoritos.

Dispomos de uma diversidade de seriados, filmes e desenhos animados, para repletos de emoção, alegria e diversão, sendo uma oportunidade para que todos desfrutem dos conteúdos exclusivos dos Canais TVCine e aproveitem os dias em casa.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *