2 Hustler regressa ao mundo da música 3 anos depois

2 Hustler regressa ao mundo da música 3 anos depois

- in Notícias

A maior parte das pessoas que fazem arte, principalmente a música, quando chega num período de recaída na carreira artística, tendem a se afastar por completo deste mundo da fama, e não importa o tempo que passa, o bicho da música sempre atormenta-os e acabam por voltar.

Desta vez, o rapper 2 Hustler é quem está de regresso, 3 anos depois fora da mídia. A informação foi avançada pelo mesmo no programa de Fred Jossias, nesta sexta-feira (23), numa edição exibida a partir do “Ghetto”, na zona do rapper, Maxaquene.

Recordando que em Setembro do ano passado, 2020, o rapper sofreu um atentado contra sua vida, em uma emboscada de 6 indivíduos que deram-lhe “catanadas” correspondentes a 15 centímetros de profundidade na nuca, 12 centímetros por baixo da vista direita, alguns cortes nas costas e perna direita, e até hoje ainda tem algumas sequelas durante as mudanças climáticas, como ele relatou no Show do Fred.

No seu regresso, na próxima quinta-feira (29), 2 Hustler diz que vem com um tema musical sobre o sucedido, cantando ao lado do emblemático artista moçambicano, Xidiminguana, que foi uma das pessoas que lhe visitou enquanto estava internado.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *