16 Cenas e Hyro mandam “Beef” ao Prodígio após lançar o álbum “Prodigia-te Moz” 

16 Cenas e Hyro mandam “Beef” ao Prodígio após lançar o álbum “Prodigia-te Moz” 

- in Notícias

16 Cenas e Hyro mandam “Beef” ao Prodígio

Os rappers moçambicanos, 16 Cenas e Hyro acabam de mandar um “Beef” ao rapper angolano, Prodígio, após o mesmo lançar um álbum direccionado a Moçambique.

Hyro começa descartando a qualidade do Pro2ra, afirmando que ele é o elo mais fraco da Dope Muzik, label na qual incorpora a Força Suprema.

Nunca te disseram, mas tu és o mais weak da Dope…Fita amarela (Sinal de homicídio) em volta do seu corpo, inconformado, arrasto o lixo de volta ao esgoto”, canta Hyro numa das barras.

Depois, vem o Dom Barroso esticando os versos; “Eu te enterro e confirmo a morte com tiros na cova; Como é que posso-te considerar um bom soldado, se com actual estado (Situação) do seu estado (País), abandonas para tentares um golpe de estado num outro estado”.

Vale lembrar que o angolano está na sequência de lançamentos do projecto “Prodigia-te”, e trabalhou com vários moçambicanos na terceira versão, mas parece que alguns não gostaram da acção, como é caso de 16 Cenas e Hyro, que responderam através da música intitulada “Duas e Cem de 2003”, produzida por 7Kruzes.

 

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: 16 Cenas & Hyro – Duas & Cem de 2003 (Beef para Prodígio) – Música DOPE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.