10ª Edição do Festival AZGO adiada

10ª Edição do Festival AZGO adiada

- in Eventos, Notícias

Comunicado

A Khuzula, empresa produtora do Festival AZGO, serve-se do presente comunicado para oficialmente comunicar o adiamento da 10ª edição do evento, previamente agendada para o mês de Maio de 2020. O adiamento do AZGO resulta da eclosão do novo coronavírus que já infectou cidadãos de alguns países africanos.

Depois de alguma ponderação e auscultação aos nossos parceiros, patrocinadores e artistas, como organização do AZGO chegamos a conclusão que é imprescindível que as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Governo da República de Moçambique em particular, sejam seguidas pelo bem da saúde pública e de toda humanidade. Por isso, vamos passar a festa dos 10 anos do AZGO para 2021.

O Festival AZGO é um espaço que reúne diversas culturas e sobretudo uma considerável moldura humana. Estamos a falar de mais de oito mil espetadores, entre nacionais e estrangeiros. E sempre nos definimos como festival de celebração da cultura e da harmonia humana, e não vamos trair esse objectivo: a vida e o ser humano estão em primeiro lugar.

Com este adiamento queremos igualmente nos juntar a todas entidades públicas e privadas, para apelar a sociedade a observar as recomendações oficiais para evitar contaminações em Moçambique. Aliás, acreditamos que só deste modo podemos evitar que o COVID-19 se prolongue por mais tempo.

Queremos também agradecer aos nossos parceiros, patrocinadores, artistas, colaboradores e ao público em geral pelo elevado apoio ao longo destes 10 anos. Nos reencontraremos todos em 2021 para a 10ª Edição do Festival AZGO. Fiquem atentos!

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *