1 ano após a morte de Bang, Lizha James chora e diz: “Foi embora cedo demais”

1 ano após a morte de Bang, Lizha James chora e diz: “Foi embora cedo demais”

- in Notícias

Foi num dia como este, a 11 de Janeiro de 2021, que o mundo de entretenimento moçambicano, perdeu uma grande figura, que em vida respondia pelo nome de Adelson Mourinho ou simplesmente Bang.

Como forma de homenagear aquele que foi um dos embondeiros para o desenvolvimento da indústria da música moçambicana, a cantora Lizha James partilhou um texto cheio de sentimentos, nas redes sociais.

Queridos familiares e Amigos Passou um ano desde que o Bang partiu para a Glória , foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem o meu marido, Sempre pensei que a nossa ligação seria até a velhice . Queria que não tivesse partido, foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor, carinho e atenção. E fomos tão felizes” – escreveu Lizha James.

Em jeito de homenagem, hoje, a Stronglive TV preparou uma programação especial com participação de vários artistas, e quando forem 18H, a a família daquele que divulgou a diversidade cultural moçambicana fará uma outra homenagem mais privada, na Igreja Santo António da Polana.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *