Zito Doggystyle, Young G, Tinga Why Project e KDS confirmados na 3ª edição do Festival Punhos no Ar

Zito Doggystyle, Young G, Tinga Why Project e KDS confirmados na 3ª edição do Festival Punhos no Ar

- in Eventos, Notícias
0

Está confirmada a presença dos rappers Zito Doggystyle, Young G, Kds e do grupo Tinga Why Project na 3ª edição do Festival De Hip-Hop Punhos No Ar, que vai acontecer no dia 4 de Agosto no Centro Cultural Franco Moçambicano. 

O lendário rapper e apresentador do primeiro programa de hip-hop televisivo intitulado “Ritmo Vivo” na TVM e primeiro apresentador do programa “Hip-Hop Time” na Rádio Cidade, Zito Doggystyle, vai pela primeira vez apresentar o Festival De Hip-Hop Punhos No Ar (FH2PA) na sua 3ª edição.

Filiados do colectivo Kappacetes Azuis, recentemente lançaram o seu EP “Tubiacanga“, o grupo Tinga Why Project, constituído pelo trio Zagalote, Flame e Low Price, vão pela primeira vez actuar no palco do Festival De Hip-Hop Punhos No Ar (FH2PA) na sua 3ª edição.

A representar a cidade de Tete, o rapper, produtor e realizador KDS, ele que foi considerado a sensação da edição passada do FH2PA, daí que vai pela segunda vez actuar no palco do Festival De Hip-Hop Punhos No Ar (FH2PA) na sua 3ª edição.

A representar a província de Inhambane, tendo lançado recentemente o single “Vai dar certo“, o rapper e apresentador radiofónico Young G, vai pela segunda vez actuar no palco do Festival De Hip-Hop Punhos No Ar (FH2PA) na sua 3ª edição.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Olho Vivo lança o seu álbum intitulado “O enteado da pátria” em concerto no Teatro Avenida

O rapper moçambicano Olho Vivo vai lançar o