Moda e Música moçambicana no maior festival da América Latina

Moda e Música moçambicana no maior festival da América Latina

- in Eventos, Notícias
0

Moda e Música são primas-irmãs. As duas se baseiam em contar histórias, construindo sentido sobre nossos corpos, identidades e desejos. É por isso que a cantora Zav e um dos maiores nomes sonantes da moda africana, Pinto Música, foram convidados para o maior festival de mulheres negras da América Latina.

São os únicos artistas que vão representar o país na 10 edição do Festival Latitudes com o tema “Horizontes de liberdade: afrofuturismo nas asas da Sankofa”. Onde a cantora irá cantar e encantar todos os brasileiros no dia 30 de Julho. Por sua vez o estilista irá mostrar os seus trabalhos incríveis no dia 29de Julho a partir das 19h em Brasília.

Festival Latitudes é um encontro anual dedicado á cultura negra, realizado em Brasília desde 2008. O festival reúne apresentações de música, dança, teatro e literatura, além de debates sobre educação, empreendedorismo, economia criativa e comunicação.

Realizado pelo Instituto Afrolatinas, foi criado como forma de comemoração do Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, celebrado em 25 de julho, e se tornou o maior evento de mulheres negras da América Latina. A maior parte da programação se concentra no Museu Nacional

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Hilton Charas é reconhecido oficialmente pelo presidente Amurane como “Melhor promotor de eventos da Zona Norte”

Hilton Charas foi oficialmente reconhecido na última quinta-feira