Zap faz entrega de Kits de Proteção ao Hospital Central de Maputo

Zap faz entrega de Kits de Proteção ao Hospital Central de Maputo

- in Notícias, Televisão

A MSTAR S.A- ZAP, empresa vocacionada na área de Telecomunicações, (distribuição de Televisão por satélite), no âmbito da responsabilidade social, associada ao “Projecto Vidas ZAP“, efetuou esta Segunda-feira, dia 15 de Junho de 2020 a atribuição de kits de proteção junto ao Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, sectores da Maternidade, e ao Departamento de Oncologia do Hospital Central de Maputo.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, esta acção contou com a presença do Director Geral do Hospital Central o Exmo. Sr. Mouzinho Saide, e os directores dos departamentos supracitados, director de Oncologia Satish Tulsidas, e a directora da Maternidade Elvira, bem como, com os representantes da ZAP Moçambique, Exma. Sra. Ivannea Mudanisse, Exmo. Sr. Leonel Mazive e o Exmo. Sr. Seixas Matsinhe.

A presente acção visa contribuir para a contenção e propagação da pandemia COVID-19, apoiando na melhoria das condições de trabalho dos profissionais de saúde.

Foram entregues ao Hospital Central de Maputo, 2.500 mascaras cirúrgicas, 2.000 luvas cirúrgicas, 10 caixas de sabão, 60 litros de lixivia, 250 litros de álcool gel, duas Televisões e descodificadores com anuidade vitalícia.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *