Yara Da Silva e Abdul Junior comemoram Bodas de Papel

Yara Da Silva e Abdul Junior comemoram Bodas de Papel

- in Geral, Notícias
0

Já passa um ano que a cantora e apresentadora de televisão, Yara Da Silva, e seu marido, Abdul Júnior, disseram o “sim”.

Foi num dia como este, 23 de Maio, que o casal decidiu dar o “nó”, num casamento a moda muçulmana “Nikai” e que juntou cerca de 200 convidados, entre amigos e familiares do casal.

Tudo é uma maravilha. Meu marido é meu amigo, temos uma relação saudável e ele respeita quem sou e eu quem ele é”, revelou a apresentadora. “Ele manda-me flores no serviço, eu sou feliz”, acrescentou.

Um dos desejos do casal, a quando do casamento, era de ter uma filha, de preferência, mas de acordo com os “recém-casados“, ainda é tempo de namorar e aproveitar o casamento.

Temos ambos filhos de relações anteriores, então quero namorar e curtir o meu marido”, concluiu a apresentadora.Yara da Silva e o Marido

Recorde-se que o casamento estava decorado com as cores favoritas da apresentadora, cor-de-rosa, branco e preto decoração. De acordo com a cantora, o cor-de-rosa é a cor predilecta, o branco é paz o preto era só para dar um contraste.

Fonte: Sapo Moçambique

(Visited 371 times, 8 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mistake esclarece sobre o fim do relacionamento com Maura Melaço e do Dinheiro

O grande vencedor do Big Brother Angola e