“Yanick Afroman é o pior rapper dos PALOPs” diz K9

“Yanick Afroman é o pior rapper dos PALOPs” diz K9

- in Geral, Notícias
42

Depois de criticar a música Chinês” de Dice e Edwardz, o polémico K9 volta a “atacar” dizendo que o rapper angolano Yanick Afroman é o “pior rapper dos PALOPs”.

K9 chocou os internautas ao publicar uma nota na sua conta oficial do Twitter classificando o conceituado rapper angolano Yanick Afroman como o pior rapper a nível dos PALOPs.

k9-biffes-yanick-afroman

K9 não avançou as razões que o levam a considerar o Yanick Afroman como o pior rapper, para matar a curiosidade o Moz Entretenimento entrou em contacto com o rapper para explicar os motivos desta classificação, este disse “Afroman porque tem rimas fáceis, temas muito lógicos e previsíveis, sem nenhuma poesia, sotaque mais off que pude ouvir de um angolano. As vezes repa fora do tempo” justificou K9 dizendo ainda que quando ouve o Afroman parece estar a ouvir um comediante, “As músicas dele parecem feitas por um comediante, as vezes dá para lhe confundir com Tio Martins, ele faz músicas para rir, por isso o considero pior, resumindo é um parvo sem criatividade” rematou o rapper.

De referir que o projecto MLP (Música a Longo Prazo), composto pelo Bilimbao e K9, vai lançar dentro de duas semanas um vídeo com punchlines onde deixa uma indirecta dizendo “Deixem-nos trabalhar”.

Veja o teaser vídeo.

Facebook Comments

42 Comments

  1. esse esta estressado com bula dele, so quer chamar as midias..

  2. Esse K9 é um tomate,quem foi que disse que ele repa bem? É um culhão que está na rasta depois de ter afundado a Dabo boys,agora vem falar mal dos que pelo menos falam dos assuntos sociais,esse tomate só escreve insultos e nem usa a voz própria.
    Swt

  3. Ele é um descontente….!
    Fakas fakas uma over!…..ker dizer ,não basta xamar atenção por ser mulato ,agora ker falar do xforxo do outro,,,,droga quem já reclamou pela falsidade delek9 em usar vokoda….!

  4. Sao esses qe qerem aparecer atraves do sucesso do outro.

    K9 vc é de moz eu tmbm, mas isso é jellous, facas pra ty

  5. K9 vc eu tmb so de moz..max dessa vc não te rasão…filho da puta

  6. Keith Costa Foia

    Desculpa K9, sou Moçambicana também mas tenho que discordar contigo. Todas as músicas de Yannick que eu já escutei e escuto até hoje, transmitem alguma mensagem educativa, já as tuas, não sei não.

  7. Voce dever ser um parvo o K9. Esse senhor merece muito respeito muicas com conteudo para toda camadas social, ja as tuas musicas sorry la meu nao tem nada para reter entra de um e sai do outro ouvido voce ainda esta a procura de espaço aqui em moz.. e so canta merdas para enganar crianças fodaxx

  8. carlos gabriel cabaça

    tens razão K9

  9. Esta a procura da fama,a traz de quem já conquistou,faça a sua parte,Afroman curto das suas musicas. One love

  10. K9 desculpa mela mas para d criticar o Yanik porq as suas músicas transmitem um bom Conselho para sociedade Angolana

  11. Caro K9, o Yanick é um produto genuinamente muangole, coisa que vc nunca será, se as rimas são fáceis, nos gostamos mesmo assim, se tem pouca poesia nós nos encantamos mesmo assim é sabes porque que o amamos tanto? Porque ele é nosso irmão e fala a verdade com leveza e graciosidade, seu idiota..
    Sei que vc é mais um destes guardadinho e invejosos que querem aparecer a custa da fama alheia, trabalha também é ganho do teu esforço e não falando mal dos outros …
    OBS:em Angola a música para todos os gostos, raps para todos gostos, cu duro para todos os gostos, vai procurar música do Tó gosto ya, oko…

  12. K9 quer aparecer de qualquer jeito. Afromen é gramado na Lusofonia, razão pela qual est d tal d K9 perde tempo de trabalhar em plena crise e põe-se a screver besteiras sobre Yanik. Ele deve se questionar se Afromen pod perder tempo falando desse mulatinho d quinta.

  13. Neres Miguel De lemos

    Encaminharei o K9 ao 3xtremo Signo pois ele sabe como tratar de gente que não sabe como usar a pouca liberdade de espreção que tem!!! fuck up ao K9 que quer falar do Afroman.

  14. K9- deixe de criticar e vai escrever ok!

  15. Esse K9- não consegue escrever passa tempo criticando aos outros! Esperar Yannick ler essa tua boca mal falada irá fazer uma música sou pra ti!
    Como dizem não provocar quem está quieto

    1. Seu pateta. Cara sem noção vc antx d entrar n música yannik já era sucesso seu parvo ele canta e encanta. Se preocupa com sua brutalidade mulato k nem voz tens. Devias ter vergonha. Sou moçambicano mas gxt mas dele k vc k9 marginal. Yanick já tem mercado e vc kual eh o seu??? Mal cantas e a voz k tnx nem da pá cantar seu imbecisl Mulato da merDa.
      e exa voz parece d rato k ninguem gxta burro. N fala dos k fazem sucesso.

  16. kkkkkk, k9 antes de falar fumaste primeiro, yanick afroman para mi e o melhor repe da lusofonia, as sumas musicas todas dispertam a sociedade, e kem e vce, merda , se formos a comparar suas bit e d yanick vce nem chega nos calcanhares dele, seu puto chico.

  17. K9 seu muleke de merda

  18. Como Angolana tenho de discordar de ti. Aqui em Angola ,todos conhecem muito bem o músico, que estás a queres sujar a sua imagem,ele tem feito um bom trabalho. Já tu em Angola que faz parte dos Palop,nunca ouvimos as tua músicas e nem simplesmente conhecemos-te.Se queres aparecer procura ai mesmo na tua terra,parede para te encostares.

  19. Salimo Amade Mizé

    Apesar de não gostar tanto de músicos angolanos, mas isso é exagero do K9.

  20. Huuuuu se ja bebest! Se controla,
    se ja esta t subir se controla…
    Nao provoca o dragao
    Enquanto esta digestao…
    O homem mulato,
    carne sem alho..
    ninguem provoca na figura publica yanik

  21. Quem é este K9? Aqui em Moçambique o Yannick é o cantor Angolano mais querido, é filho do povo e nós gostamos dele. Esse palhaço de K9 canta o que mesmo? Do Rovuma ao Maputo e do Zumbo ao Indico o Yannick é conhecido. Ele não é só cantor, é mensageiro do povo!!!! Ele espelha a realidade angolana que é tal igual a nossa. Esse K9 é quem? Que música canta? Ao Yannick: Deixa eles virem, deixa eles falarem, trabalha pai não dá confiança….

  22. K9 pesso qui fales outra coisa, ao Iyannick nao te metas por favor.

  23. Eu sou Moçambicano e gosto muito de música Rap.
    K9, lamentavelmente tenho acompanhado todo seu percurso como amador do rap, desde à Dabo Boys até essa porá de MLP, mas não me recordo em nenhuma que te saíste bem, mesmo se considerando faz tudo, algo que ainda não se encontrou, efectivamente. Com todo respeito e orgulho de ser Moçambicano, falar de Yannick Afromam tinha que te meter medo porque você NUNCA CHEGARA A PATAMAR DELE, mesmo noutra galáxia. Agora, se quisr um conselho, não mostre que és atrofiado tentando subir na vida a custa de sucesso deles. Tente se encontrar e melhorar a sua vida!!!!

  24. Silvino Armando David

    #K9 desculpa-me quando fizeste o “post” os teus dedos estavam sem travões falaste do Yanick tipo é o pior repor da lusofonia você esta maluco eu sou de Moz com orgulho mas Afro é Repper contalento de verdade ele escrevê factos verídicos não tu que escreves palheira igual a essa que fumaste pra postar esse insulto a um Repper OG como Yanick , Fvck #K9 salute #Yanick

  25. Concordo plenamente com o K-9, a verdade doi mais tem que ser dita, Afro Man é rapper mesmo?
    Se é, então não Azagaia, Flesh, 2 Caras, Kool Klever, NGA e Kid Mc estão a fazer um outro estilo bem diferente de RAP.

  26. K9 nao sei o que exactamente te passou pela cabeça para escrever isso sobre o Yannick? Irmao eu sou Mocambicano com muito orgulho mas meu meu compatriota quando voce ia com a farinha o Yannick ja tinha o bolo feito. Nao achas que deverias te preocupar primeiro em projectar a tua carreita como musico? Ir a uma escola de musica e aprender a cantar, melhorar a voz e depois quem sabe possas tentar coçar talvez o calcanhar de Yannick. Seu besta…

  27. Clides Franquilim

    Para mim o que está em questão não é a defesa da bandeira mas muitos tombaram e tombam para garantir a liberdade de expressão havemos limites para que o passamos exercer e o K9 está dentro dos parâmetros aceitáveis.
    Esses tipos dizem que o nosso K9 conseguiu ganhar fama com simples comment!!!! what??? Então deve ser facíl ganhar fama na terra de “Zezem Du” kkkkkkkkkkkk… Sejamos maturos o suficiente a ponto de respeitarmos opiniões que se divergem das nossas, pra informação de todos deve haver Angolanos que possam achar pior do big Yannik… “Eu ate gosto da abordagem temática dele” quero ver quem vai insultar-me por isso haaaaaaaa boys… K9 y’are mine Boy

  28. Sabe amigos uma coisa é verdade Yannick não sabe nada de rap. Primeiro a dicxão é bad, não tem flow, tem rimas facies e previsiveis . fala de coisas sociais sim . mas isso ate uma criança pode fazer. Agora se Yannick quer nos mostrar que repa mesmo faca algo melhor. E k9 n apenas falou a verdade que todo mundo sabe mas não tem coragen de dizer. Não que ele seja melhor repa . mas foi cinsero e realista .

    1. Poxa esse cu vermelho e gordo do tall k9 de merda, ker ganhar pawa, em postar esse way de do afroman eu tabm sou rep da praça (mastah bad), axo ki kerix ganhar atençao das pessoas o afro nem sabe ki tu existys, k9 voce e um filho da puta, nem aguemtaste com barras de scoob doo, ki sempre ty amarrou nis drops, eu nao gosto de afroman mais ele e muito melhor ki tu, tem bia mensagem, voce k9 es uma puta gorda e weki, carralho.

  29. para quem entende de bom rapp sabe que afroman nao reppa nada, mas valeu pelos suceesos

  30. K9, por favor mano, Yannick Afroman não é do teu nível e isso você devia saber,com esse tipo de comentário você não só ridiculariza a tua imagem mas sim a todo pais, pare e pense antes de sair por ai postando bobagens. Simplesmente você é só un mulato frustrado por não ter lugar nem em Moz, na radios de Moz escutamos sempre músicas d Afroman, será que acontece o mesmo em Angola com as tuas músicas????? Já agora afinal de contas qual e a tua música?????? Você e um caralho e ETC

  31. Quem sabe sabe não precisa provocar barulho nem discutir pois está provado e todo mundo sabe quem é bom e quem fala a verdade q aflinge todo povo dia pois dia.

  32. Filho da puta k9 seu cu gordo vermelho, nao aprendestes com barras do scooby doo, ja kerx o mais fraco, vc so pode repar com o rolex off como tu, seu gordo do caralho, eu nao gosto de afroman, mais tabem nao gosto ki um repa biffa um repa ki nem ta nem ai para o gajo, vc ker ganhar fama acustas do sucesso dos outros, caralho.

  33. bhe grway rapper

    kburro matunbo machinbonbo comboio
    a brutalidade e que faz fintar e cair as pessoas afroman age com razão
    vc age por instinto.

  34. bhe grway rapper

    nunca mas tenta ouvi-o se não queres guerra entre Moz e angola

  35. bhe grway rapper

    tens 1 corpo solto de mais
    acho que o corpo esta a boiar te.
    acho que não nasceste em moz.

  36. bhe grway rapper

    estrofe pra ti
    primeiro teu fa seria a tua família
    mais eles não te respeitam
    por isso eu também não dou te valor
    cara bem grande tipo animal sem condutor
    e por isso a cara te caio
    ainda estamos bem fodido porq o saldo subiu
    1250
    nunca fala mais do yanick porque o yanick te sustenta

  37. Eu sou Moçambicana.
    K9, senhor não tem vergonha, cala boca… Yannick canta musica verdadeiramente logicas e com significado real. Eu acho que em Angola ele ocupa em primeiro ou melhor a nível dos PALOPs.

  38. Pingback: Retrospectiva dos famosos moçambicanos – 2016 - Moz Entretenimento

  39. Olha, parece que tenho mesmo razão quando digo que nunca ouvi uma só musica moçambicana boa, nem sei que estilo usam e para onde vai a sua musica, em vez de aprenderem com os outros dedicam-se a falar baboseiras, devem primeiro crecer e depois aparecer com respeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Beefs: K9 vs 16 Cenas: Saiba como tudo começou

Depois de muito tempo  sem beefs, o Hip-Hop