Vídeo "Nhanhado" elminado na conta do BC Kumpocha no YouTube

Vídeo "Nhanhado" elminado na conta do BC Kumpocha no YouTube

- in Geral, Videos
1

O vídeo da música “Nhanhado” pertencente ao Messias Maricoa foi eliminado do canal do Youtube do BC Kumpocha, onde já continha cerca de 200 mil visualizações.

Vídeo do Messias Maricoa eliminado no canal do

O músico e vídeo maker moçambicano BC Kumpocha denunciou um roubo nos direitos autorais do vídeo da música “Nhanhado” do Messias, pois, segundo ele, como foi responsável pela realização do vídeo ele tem o direito de publica-lo no seu canal.
O Moz Entretenimento entrou em contacto com com o responsãvel pela eliminação do vídeo “Nhanhado” na conta do BC Kumpocha, trata-se do Ricardo Ferreira que é o agente do Messias Maricoa e do Boy Teddy.

O Ricardo Ferreira conta-nos que o facto do BC Kumpocha ter produzido o vídeo, isto não o torna dono do mesmo, uma vez que ele foi pago para fazer esse serviço.

Eu não quero saber de intrigas para nada, não cometi nenhum erro. E pelo que o BZ – Eduardo me disse quem esta a errar é o BC.

Se ele pagou um serviço, neste caso de video das músicas Nhanhado e Madado, qual é o direito de BC publicar o video sem autorização do mesmo?

É como Eduardo ainda hoje disse em seu facebook , se contratas alguém para construir a tua casa e lhe pagas no final da obra de quem é a casa? de quem está a construir ou de quem pagou?” conta-nos o agente do Messias Maricoa.

O agente revela que o BC Kumpocha foi pedido para eliminar o vídeo de forma amigável e este adianta que a ideia é de publicar o vídeo em um canal de renome que é o Mais Kizomba:

Mas eu não quero criar intrigas , ate porque foi falado , mais que uma vez com Bz para ele retirar o video. A ideia é lançar o video como foi feito num portal credibilizado como o mais kizomba e mostrar o artista Messias para todo mundo.

Aqui estamos todos a trabalhar em prol de um artista , não é necessário levantar tanta poeira devido a um video.
Era simples ele tirar o video se não tem direitos sobre ele. Foi avisado e não o fez“, conta.

Ao desabafar na sua conta oficial do Facebook, o BC Kumpocha chamou o Ricardo Ferreira de “Agente de meia Tigela”, mas este defende-se dizendo que o que tem feito é dignificar a cultura moçambicana.

Não falei com mais ninguém a não ser com Eduardo BZ, e ele ainda me chamou gente de meia tigela, quando até agora só tenho dignificado a cultura moçambicana. Como foi o caso de Boy Teddy que neste momento é um dos artistas mais ouvido e conhecido a nível Europeu. A minha ideia é fazer o mesmo com Messias, acho que tudo isto era desnecessário.

Estou no meu canto e só quero trabalhar em prol do futuro, não querendo passar por cima de ninguém. Não conheço esse senhor BC, mas está de parabéns pelos vídeos realizados. Quanto ao resto acho que devíamos de não deitar abaixo e apoiarem-se uns aos outros para o crescimento de todos“, remata o agente.

No final da conversa o agente prometeu que vai entrar em contacto com o YouTube para que vídeo volte a estar disponível no canal do Kumpocha: “De qualquer forma posso já dizer que de boa fé vou envie um e-mail para YouTube para colocarem o vídeo de novo o Line. Para veres como sou boa pessoa e só quero o bem de todos .”

Depois de falar com o Ricardo Ferreira, o Moz Entretenimento entrou em contacto com o Messias Maricoa, mas este recusou-se a prestar declarações, limitando-se apenas em dizer que “Não quero sujar a imagem de ninguém, apenas quero trabalhar”.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Música "Dona da minha life", eliminada do YouTube - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Azagaia grava o vídeo clip da música “Sétimo dia”

O rapper moçambicano Edson da Luz ou simplesmente