Valter Tembe aprendeu rápido a fazer televisão, Por José Xpião

Valter Tembe aprendeu rápido a fazer televisão, Por José Xpião

- in Opinião, Televisão
1

É um dos Apresentadores do Programa Manhãs Alegres que passa na STV de Segunda à Sexta, portanto, começa ás 9h e termina ao meio dia.

O jovem entrou no Grupo SOICO em 2015 como Gestor de Carácteres na Televisão supracitada, no ano seguinte, isto é em 2016 ficou Repórter do Vodacom Turma Tudo Bom fazendo digressão pelo país, carismático, inteligente, humilde e com vontade de aprender mais, não tardou para assinar uma outra turnê porém desta vez pela Super Bock Super Rock on Tour no comando das reportagens, era novamente um desfile pela Pátria Amada e lá passava a sua postura, aliás, bem executada.

Valter Tembe para além de ser Apresentador de Televisão é Mestre de Cerimónias e também Actor da/na Companhia Gungu, um verdadeiro artista que apesar disso a sua actuação na tela não é representação ou seja não é falso visto que consegue ser a mesma pessoa fora e dentro da Televisão espalhando simpatia, alegria e esperança através da página do Facebook “O PÃO” onde é proprietário e Gestor da mesma com mais de 75.000 seguidores de todo mundo.

E porque é esperto, talentoso, atento com a mente fresca percebeu com muita facilidade como fazer Televisão e aí pahm em Dezembro de 2016 o “só Boisse” não exitou em dar-lhe presente de Natal e fim do ano deixando-lo ao lado daquela flor, Yarusca, assim dava o Passo Maduro para o roteiro matinal.

E neste 2017 é a minha figura do ano para a área de Televisão Valterizzy da Bagunça ou melhor Valter Tembe o Apresentador mais novo da STV.
Meu caro, desejo sucessos e mais passos maduros.

Abraços!

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: "Carta aberta para as celebridades moçambicanas, parte II" - Por José XPIÃO - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Carta aberta para Stv, assunto: “Concursos de Caça Talentos”- José Xpião

Antes de entrelinhar sobre o assunto que coloquei