Valdemiro José promove campanha de ajuda para famílias afectadas pelo Cilone Dineo

Valdemiro José promove campanha de ajuda para famílias afectadas pelo Cilone Dineo

- in Notícias
1

Para além do seu talento, Valdemiro José é também conhecido como o homem das boas causas sociais, uma prova disso é que o cantor está promover uma campanha que tem como finalidade ajudar famílias afectadas pelo Ciclone Dineo na província de Inhambane.

O cantor juntamente com a sua associação denominada “Valdemiro José e Amigos”, convida a todos moçambicanos para ajudar com o pouco que têm, pois neste momento existem muitas famílias que estão ao relento, devido ao ciclone dineo que afectou recentemente a zona Sul de Moçambique.

Olá a todos

Como é do conhecimento de todos, os nossos irmãos de Inhambane, sofreram grandes danos com o Ciclone Denio. Somos todos moçambicanos, vamos nos juntar nesta onda solidária de forma a minimizar o sofrimento daquelas famílias que viram as suas casas serem arrastadas pelo vento. Há famílias debaixo da chuva, crianças, idosos, mães, pais. Sendo assim, vimos através desta, convidar todos a juntarem-se a nossa associação “Associação Valdemiro José e Amigos” para no dia 04 de Março, apoiar com o mínimo que seja. O que mais se precisa são Chapas de Zinco, Barrotes e pregos para cobrir as casas. Inhambane terra de boa gente, contamos com vocês e Moçambique inteiro.

Mesmo que não estejas presente, podes contribuir comprando chapas de zinco, barrote ou pregos, pagando directamente no fornecedor de material de construção e posta no teu mural, indentifica-nos e identifica também os teus amigos, juntos e solidários, Deus no comando.

Para ajudar entra em contacto: +258840263232/ Vj.amigos@gmail.com

Número da conta BCI: 1986725010004

Refere-se que o Cilone Dineo afectou recentemente a zona Sul do país com mais enfoque para as províncias de Gaza e Inhambane, esta última foi a que mais sofreu, centenas de famílias ficaram desalojadas e houve perdas humanas.

(Visited 308 times, 5 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Associação "Valdemiro José e Amigos" ajuda 10 famílias afectadas pelo Cilone Dineo - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Maningue Boa”: Nova aposta da Bang Entretenimento

A Bang Entretenimento continua investindo na divulgação do