Uma opinião sobre o beef: Relâmpago vs Gabriel Júnior

Uma opinião sobre o beef: Relâmpago vs Gabriel Júnior

- in Opinião
0

Ouvi que ontem o Relâmpago da EcoTV biffou o dono da TV Sucesso, Gabriel Júnior, por este alegadamente proibir que a sua TV passe informações sobre os eventos que a Bang está a organizar, alusivo aos 10 anos da Bang e 15 anos da STV.

Depois vi um trecho do programa aqui no Facebook, onde Relampago naquele seu estilo característico, chegou a dizer “Quem é Gabriel Junior para barrar a Bang?“, acredito que Gabriel Junior não vai se dar ao trabalho de responder essa pergunta, por isso eu vou responder por ele:

Caro Relâmpago, Gabriel Júnior é, como já deves saber, o dono da Tv Sucesso. Se ele não quer que assuntos da Bang passem lá, ele tem direito de proibir, é canal dele. Gabriel não contribuiu com Bang nem consigo, Relâmpago, para abrir aquele canal(pelo que eu sei). Então, cabe a ele decidir o que passa e o que não passa naquele canal. Quem não gostar das escolhas do Gabriel, que mude o canal e assista EcoTV.

Para piorar, o tal programa Batidas, passa na mesma hora que o seu (acredito eu), então nem devias te preocupar porque a essa hora, ninguém assiste Batidas, está todo país a ver o teu programa. Logo, passar ou não assuntos da Bang é irrelevante.

Mas nem é por ai. Aqueles shows da Bang estão associados a STV, que é rival da TV Sucesso. Achas mesmo que faz sentido eu contribuir para festa de aniversário de um gajo que quer pegar minha dama? Promover festa de aniversário de meu rival, só porque nessa festa vai estar um cantor que eu gramo? Não creio..

Mas ok, não é meu assunto esse… Eu não assisto televisão…

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bang Entretenimento lança novo vídeo intitulado “Tá se numa nice”

Depois de brindar o público com a remix