Uma análise sobre o beef: Bang vs Gabriela

Uma análise sobre o beef: Bang vs Gabriela

- in Opinião
9

Por: Saiete
Apreciei com cuidado toda a retórica em torno deste pequeno ” mal-entendido”. Na verdade há aqui dois vectores a assinalar:
1) Gabriela: A Gabriela cometeu um grande erro ao não notificar ao Bang para lhe apresentar sua preocupação pessoalmente, e não recorrer ao espaço público (redes sociais) para o atingir. É demagógico e atenta ao bom nome da pessoa e Instituição que o Bang representa. Muito mau!

2) Bang: Quando ouvi que o Bang respondeu, fiquei preocupado, pois, ele é “enorme” que não precisa sequer baixar de nível para atender causas pequenas.
Mas desta vez me enganei porque contrariamente ao que temos habitualmente visto com “pequenos artistas”, o Beng foi gigante e pragmático na resposta. Na verdade foi o único que até hoje ousou “ajudar” à Gabriela, revelando aquilo que provavelmente será o seu maior defeito/problema (falta de humildade e complexo de superioridade).
Se isso for verdade, o Bang terá aqui feito a maior obra de caridade que se podia esperar de um ser humano: Sinceridade. Muitos (bandas, empresários, falsos amigos, gente próxima e falsa…) vê e não têm coragem de lhe dizer, senão lhe excluírem das suas agendas e ambientes.

Observação:
a) A Gabriela não deve se limitar a parar de provocar ao Bang, como deve procura-lo e pedir desculpas cara a cara, pois, agrediu ao jovem empresário.

b) O Bang só irá preservar mais a sua integridade se parar imediatamente de responder/escrever algo ligado a este assunto nas redes sociais.

(Visited 4.568 times, 1 visits today)

Facebook Comments

9 Comments

  1. Pingback: Uma análise sobre o beef: Bang vs Gabriela – Moz Zone

  2. Olha Analista , deixaste claro q és um fã de bang tenta outra actividade quem sabe se sais bem.

  3. CHAMAS ISTO ANÁLISE? ???

  4. Se esse é analista então o mundo está perdido. esse não passou nem a segunda classe com próprio mérito, duvida. Demitido

  5. para Beng: tenha muito cuidado com esse tipo de analista, nao tarda nada estara na tua porta a pedir algo, de humildade tem zero.

  6. Geraldo Xavier Nicoroma

    É duro saaber k quando es um homem com casasa caros é motivo de subistimar os outros a gabriela fala ixo no fundo do coraçao.

  7. Rodrigues Manjate

    Analista mostras-te que tas caidinho/a pelo bang, força irás convencer que tu poderes com essa tua análise.

    1. Quando o analista é cego perante as verdades, as concusões são lastimáveis. Na minha pacata opinião, nem devia se considerar como `análise´, mas sim como um discurso barrato, revestido de `lambebotismo`, como dizia o nosso saudoso presidente Samora. Saiete, dedique sua atenção aos estudos para obter uma larga experiência em análises, estás a iniciar muito mal.

  8. Caró Charlize

    Que “análise” ruim..estiveste a defender o comportamento do Bang,será que para alguem que fala de uma forma tão ofensiva é digno de dizer aos outros para serem humildes? complexo de superioridade está com esse analista e o Bang..pronto falei

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Maningue Boa”: Nova aposta da Bang Entretenimento

A Bang Entretenimento continua investindo na divulgação do