UBI lança iniciativa de apoio aos artistas e profissionais afectados pela COVID-19

UBI lança iniciativa de apoio aos artistas e profissionais afectados pela COVID-19

- in Notícias

O UBI, uma plataforma digital moçambicana existente desde 2018 que promove e dinamiza a cultura moçambicana, lançou recentemente o UBI Live, uma iniciativa aberta a qualquer artista ou profissional cuja profissão tenha sido afectada pela COVID-19, permitindo-lhes gerar um rendimento.

Cientes de que este período de isolamento priva o curso normal das actividades dos artistas e consequentemente a falta de rendimentos para sustentar as suas famílias, o UBI recorreu à inovação para criar este mecanismo de apoio aos fazedores de cultura do país.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado ao Moz Entretenimento, para lançar e dar a conhecer esta iniciativa, o UBI irá realizar o Festival Vive em Casa, um festival online que decorrerá ao longo de duas semanas, às 5ª feiras e domingos, das 18h00 às 20h30, começando no dia 24 de Maio e que conta com um total de 20 artistas.

As lives serão transmitidas online em directo, no aplicativo UBI Eventos, disponível para Android e iOS. A sua visualização está disponível para qualquer pessoa que baixe o aplicativo, de forma grátis sem cobranças adicionais, tendo a possibilidade de doar o montante que entender aos artistas, mesmo que seja 20 MT, como forma de apoio.

Com vista ao sucesso desta iniciativa, o UBI convida todos os artistas e/ou profissionais de qualquer área como Música, Dança, Teatro, Stand-up, e até mesmo Yoga, Fitness, entre outros, que tenham conteúdos a transmitir online, a inscreverem-se no UBI de modo a obter um rendimento, tão precioso neste momento difícil. Bastará para tal enviar um email para live@ubi.co.mz ou contactar o 873129875.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *