Ubakka incentiva alunos do Colégio Nyamunda a terem auto estima e amor próprio

Ubakka incentiva alunos do Colégio Nyamunda a terem auto estima e amor próprio

- in Notícias
0

Encerrou ontem (31 de Agosto) o ciclo das 6 palestras ministradas por Justino Ubakka decorridas no Colégio Nyamunda, na cidade de Maputo, envolvendo cerca de 1200 alunos.

No decorrer das actividades o mentor do projecto “Sunangai” esteve alicerçado ao espírito com o lema “Auto estima é to, e o Bulling é off ” e incutia nos alunos daquela instituição de ensino o espírito da valorização, auto estima, amor próprio e o desaconselhamento a prática do bulling e a união dos estudantes como forma a denunciar esta prática juntos aos órgãos directivos das instituições de ensino.

Segundo um comunicado de imprensa enviando ao Moz Entretenimento, Ubakka revelou que continuará em marcha e lutando até que o país esteja livre do bulling, e da violência entre os estudantes nas instituições de ensino do país.

Um especial agradecimento a direcção do Colégio Nyamunda, professores, psicólogos, colaboradores e os alunos em especial pela crença e sua confiança no músico e compositor Justino Ubakka” agradeceu.

Ubbaka encerrou pedindo que venham mais iniciativas desta natureza tanto para as escolas privadas assim como públicas, pois a caminhada é árdua mas lá chegaremos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Justino Ubakka ajuda na reabilitação da Escola Primária Unidade 25

Os artistas têm uma responsabilidade acrescida sobre todos