Ubakka enche o Hotel 2010 no lançamento da marca “Sunangai Project”

Ubakka enche o Hotel 2010 no lançamento da marca “Sunangai Project”

- in Eventos, Notícias
0

O cantor moçambicano Justino Ubakka completou ontem (2) mais um ano de vida, e por conta disso deu um grande show no Hotel 2010, que coincidiu com lançamento oficial da sua marca “Sunangai Project“.

Os fãs aderiram em massa o evento para comemorar o aniversário do ídolo, vê-lo a cantar, tirar fotos,  e ainda tiveram a oportunidade de ganhar camisetas e blusões da marca Sunangai.

O evento foi marcado por várias actuações de artistas moçambicanos de renome como Gasso, Celço Notiço, Boy Teddy, Valter Artístico, Bander, Fátima Nunguiane, Abuchamo Munhoto, entre outros.

Ubakka foi o último a actuar tendo feito uma espécie de retrospectiva do seu vasto repertório começando por cantar a música “Meu povo chora” que trouxe-lhe ao mundo da fama, seguindo pelas músicas mais recentes, e o público mostrou que realmente acompanha o seu trabalho cantando todas músicas do início até ao fim.

Este evento foi organizado pela Figuras públicas e Moby produções, e o Moz Entretenimento esteve lá para acompanhar tudo de perto. Veja a seguir algumas fotos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bander: “A Yolanda Boa é sensual, não é pecado expôr o corpo”

O rapper moçambicano Bander participou recentemente do programa