Twice Level: Uma boa aposta para a música moçambicana

Twice Level: Uma boa aposta para a música moçambicana

- in Entrevistas, Geral
0

Twice Level é uma dupla composta por dois jovens talentosos o Slavr e o L-chrs que sonham em ser uma referência no mundo da música.

Os dois se conheceram em 2014, onde gravaram um som que fez bastante sucesso na altura e depois decidiram se unir formando a Twice Level que em português quer dizer “Duas vezes o nível”.

Twince Level-Moz Entretenimento

O Moz Entretenimento conversou com a Twice Level e numa conversa descontraída a dupla falou do início da carreira, dos seus projectos, confira.

Entrevista com Twince Level

ME: Qual é o estilo que identifica a Twice Level?

Twice Level: O nosso forte é R&B, mas fazemos também kizomba e Guetto-zouk.

ME: Com que produtores tem trabalhado? Tem algum apoio ou trabalham sozinhos?

Twice Level: Os nossos trabalhos são feitos na M-studio onde trabalhamos com o produtor chamado Bettu, ele é que faz os nossos beats e a masterisa as nossas músicas. Acerca de apoio não temos nenhum apoio estamos a trabalhar sozinhos, o que não está ser fácil.

ME: Quais são os temas que mais abordam nas vossas músicas?

Twice Level: É assim nós falamos mais de “Amor” o que acontece nos relacionamentos de hoje em dia e tentamos criar nossos temas, que é fazer música com um tema exclusivo.

ME: São cerca de 3 anos nesta caminhada, quais São as dificuldades que já encontraram e o que vos ajudou a superar?

Twice Level: Já tivemos muitas dificuldades uma delas foi ter marcado  uma entrevista na televisão e avisamos a todos os nossos admiradores  e quando chegamos lá nos despacharam e nem nos deixaram apresentar o nosso trabalho, isso nos fez querer desistir, mas acabamos percebendo que esse caminho que estamos a seguir é um caminho com muitas barreiras e não é fácil.

E dizer que são 3 anos de muita batalha, muito trabalho, acreditamos que ainda teremos muitas dificuldades pelo caminho.

ME: Em que artistas se inspiram?

Twice Level: É difícil dizer em que artista nos nos inspiramos ou melhor em que grupo , mas é assim nós somos uma dupla e cada um tem artista que  se inspira, que faz parte de cada membro , Slavr se inspira no D’lon da Nice, e o Lacraio (L-Chris) se inspira na boa música, ele não tem um espelho melhor dizendo.

ME: Com que artistas gostariam de colaborar, fazer um featuring?

Twice Level: Os artistas que gostaríamos de colaborar, trabalhar com eles são: D’lon da Nice, Ace-Nells, G2. Esses sim são artistas que gostaríamos de trabalhar com eles.

ME: Acreditam que fazer música em Moçambique é vantangioso?

Twice Level: Fazer música em Moçambique é muito difícil, primeiro porque não é fácil vender, há muitas dificuldades para tornar música como business, mas se Tu gostas de música, gostas do que fazes aí torna-se um pouco diferente porque não olhas para desvantagens fazes por amor a camisola.

Mas acreditamos que tenha vantagem, mas isso depende de como o artista divulga o seu trabalho, o marketing.

ME: O que vocês trazem de novo para o mercado, algo que distingue a Twice Level dos outros?

Twice Level: É assim nós  trazemos algo muito diferente de muitos grupos, queremos fazer música para atingir várias faixas desde os mais velhos aos novos, músicas que você possa escutar com qualquer tipo de pessoa e estamos a investir em muita mensagem, talvez não vamos conseguir dizer exactamente o que trazemos de novo para o mercado, mas garantimos que é algo diferente.

ME: Qual foi o Momento mais alto até agora para a Twice Level?

Twice Level: O momento mas alto até agora, foi quando fomos a televisão apresentar um  dos nosso trabalhos e quando saímos de lá eram só chamadas que não paravam  até que ligou um rapper  e disse: “Eu gostei muito do vosso trabalho, mas trabalhem mas com a vossa imagem e não usem muito calão nas televisões eu sei que vocês me conhecem mas não posso dizer quem eu sou…”

Aquilo nos motivou, nos deu mas força porque não só elogios fazem um artista mas também críticas constroem. E de lá para cá tentamos melhorar.

ME: Quais são os projectos da Twice Level?

Twice Level: Os projectos da Twice Level para esse ano são muitos, primeiro gostaríamos de lançar nossas músicas promocionais em único formato pra que todo Moçambique possa ter esse produto, mas para tal precisamos de apoios, de blogs pra nós ajudarem a mostrar o que nós temos como Twice Level.

E dizer que isso não será uma single, EP, nem álbum. Serão músicas que poderás ter como as primeiras músicas mesmo,  isso vai contar com 4 faixas músicas em formato único em breve estará disponível na internet e dizer que estamos a filmar o vídeo da “Mana Ximovissa” mas não é um vídeo oficial e em breve também estará disponível.

Agradecimentos

Agradecer a todos amigos e familiares que nos apoiam, e dizer que a página da Twice Level já existe pra quem quer saber mais sobre a dupla é só ir à página e clicar um like que terá todas informações sobre o dupla.

Os contactos pra shows, participações, apoios etc, são:

+255847094773;

+255828036556;

Podem também nos seguir no facebook:

  • Slavr Svh
  • Daniel dos Santos (Lacraio)

Algumas músicas da dupla já estão disponíveis é  só clicar no link abaixo:

Slavr & L-chris-mana-ximovissa[prod.bettu]estúdio

Twice-level feat press— cuidas bem de mim[prod.bettu]estúdio

L-chris & Slavr– sou comprometido [prod by Éric Beatz] Mstudio

Slavr & L-chris—mana-ximovissa [prod.bettu]Mstudio

Twice-level feta press– cuidas bem de mim[prod.bettu]Mstudio

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de