Teanna Songz, Filomena Maricoa e Shellsy Baronet : As grandes revelações de 2016

Teanna Songz, Filomena Maricoa e Shellsy Baronet : As grandes revelações de 2016

- in Notícias
2

O ano de 2016 foi muito produtivo no mundo da música, pois os artistas trabalharam arduamente para trazer trabalhos de qualidade e “abastecer” o mercado, mas para além dos cantores com uma carreira sólida destacaram-se novas vozes que encantaram o público com o seu talento.

Em quase todos géneros musicais surgiram novos artistas que impressionaram e se estabeleceram no mercado lançando bons trabalhos, como forma de encorajar e agradecer por esses talentos ajudarem a “alavancar” a música moçambicana, o Moz Entretenimento destaca Teanna Songz, Filomena Maricoa e Shellsy Baronet como sendo as grandes revelações de 2016.

Logo no ínicio de 2016 (concretamente em Fevereiro), Teanna Songz mostrou muita garra abrindo o ano em grande ao lançar um vídeo intitulado “Não aceito” ao lado de Boy Teddy, vídeo este que ficou durante muitas semanas no top da Gloom Channel. A cantora ainda surpreendeu ao lançar o vídeo “Sonhar, Acreditar e Alcançar” que fez muito sucesso devido a sua forte mensagem de motivação, com o ano já a terminar Teanna Songz brindou o público com mais um tema, “Deixo você ir”, ao lado de Dom Kevin.

Filomena Maricoa “apareceu” com a remix da música “Nhanhado’ da autoria do seu irmão Messias Maricoa, com este tema a cantora conquistou muitos fãs e até chegou a fazer uma tour em Angola e ainda assinou um contrato com uma grande agencia angolana “Digital Music e Plugin Music”. Filomena Maricoa também lançou outros êxitos como “Tudo para me babar” e “Não vai dar” este último que teve direito a um vídeo. Para fechar o ano a cantora lançou a música “Vou te achar” ao lado de Twenty Fingers.

Loucura” é o título da música de estreia de Shellsy Baronet ao lado do seu irmão Zander Baronet, a música fez muito sucesso e teve direito a um vídeo que teve uma boa repercussão. Para mostrar o seu talento Shellsy Baronet lançou a sua Ep intitulada “Don’t Break My heart” que contém 3 faixas que fizeram e ainda fazem sucesso, “Te amar, Última bolacha e Dont’t Break My heart” esta última que conta com um vídeo.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pingback: Teana Songz vira "piadinha" nas redes sociais - Moz Entretenimento

  2. Pingback: Conheça um pouco a cantora Shellsy Baronet - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Artistas moçambicanos entram numa das maiores agências de Portugal

“Sonhar, Acreditar e Alcançar”. Foi isso que Teanna Songz,