A Taça da Copa do Mundo da FIFA esteve em Moçambique pela segunda vez consecutiva

A Taça da Copa do Mundo da FIFA esteve em Moçambique pela segunda vez consecutiva

- in Notícias
0

O mais alto prémio do desporto rei passou por Moçambique, mais uma vez para a alegria dos amantes de futebol.

Foi um enorme privilégio e extrema honra pelo facto do nosso país, ter sido escolhido para receber o troféu mais cobiçado do mundo do futebol novamente.

A passagem da taça resultou da parceria entre a Coca-Cola e a FIFA que se juntaram para permitir com que milhares de pessoas de todo o mundo, pudessem testemunhar e vivenciar a experiência incrível de ver de perto este prémio.

Phillipine Mtikitiki, Regional Franchise Manager da Coca-Cola agradeceu a recepção calorosa da Taça pelos moçambicanos e garantiu que a Coca-Cola irá continuar a fazer com que as pessoas saboreiem e sintam muitas mais sensações durante o Mundial de Futebol.

A fechar a conferência de imprensa, Nyeleti Brooke Mondlane, Ministra da Juventude e Desportos disse que, mais do que ver a taça, esta acção foi a prova da união de culturas e países que partilham o mesmo amor pela Coca-Cola e mais ainda, pelo futebol.

Em Moçambique não foi excepção, o futebol arrastou massas e o país esteve preparado para a grande envergadura e emoções deste evento.

Reiterou-se o convite para a comparência de todos os fãs do futebol e o público em geral, para se juntarem no Estádio Nacional do Zimpeto.

Sobre o Troféu:

A digressão Mundial da Taça promovida pela FIFA e Coca-Cola realiza-se no âmbito do Mundial de Futebol que este ano terá lugar na Rússia em Junho e Julho.

Até chegar ao destino a Taça passará por 51 países e em Moçambique foi exibida no dia 28 de Fevereiro no Estádio Nacional do Zimpeto em Maputo. A cerimónia contou com a participação de Nyeleti Brooke Mondlane, Ministra da Juventude e Desportos e de figuras de renome da arena futebolística nacional, bem como figuras que representam a cara da Coca-Cola em Moçambique.

A digressão termina a 1 de Maio na Rússia, onde vai acontecer a 21ª edição do Mundial de Futebol contando este ano com a participação de 32 países.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Em Moçambique celebramos o Mundial com “Eixx”!

A Copa do Mundo da FIFA está chegar