Stewart Sukuma realiza “show live” na Internet

Stewart Sukuma realiza “show live” na Internet

- in Eventos, Notícias

O músico e activista Stewart Sukuma apresenta esta quarta-feira, 25 de março, a partir das 20:30 uma performance online nas suas páginas oficiais do Facebook e Instagram. Denominado “Estamos Juntos em Casa”, o show online tem por objectivo levar música ao vivo ao público ao longo do período de quarentena obrigatória que Moçambique está observar, como parte das medidas de prevenção do novo coronavírus.

Campanha Maningue nice

Com a morte de Manu Dibango, vítima do Convid19, sinto-me cada vez mais convicto de que esta luta é de todos nós e eu dou o meu peito as balas se for preciso”, considera Sukuma.

Na mesma ocasião, e via internet, terá lugar a entrega oficial de Meio Milhão de Meticais a Fundação Fernando Leite Couto para reabilitação da Escola Primária Completa Heróis Moçambicanos, na cidade da Beira, destruída pelo ciclone IDAI em 2019. A doação é da empresa Stewart Sukuma, Lda e os parceiros Moza Banco, Renault e KPMG e o restaurante Fishmonger

Vai ser muito simples e divertido, eu, a minha guitarra acústica, um pedaço da voz que me resta de tanto falar nos últimos dias, tudo isso com a colaboração da minha família. Vamos conversar, trocar algumas ideias de como combater esta pandemia e recrutar soldados para esta guerra”, acrescentou.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *