Slaver começa a carreira a solo com “Minha pipoca”

Slaver começa a carreira a solo com “Minha pipoca”

- in Geral, Música
0

O cantor moçambicano Slaver (membro da Twince Level) lançou no ínicio deste mês (07/12) a música intitulada “Minha pipoca” que marca o começo  da sua carreira a solo.

“Minha pipoca” é uma música produzida na M’studio e foi lançada no dia 07 de Dezembro como um “pontapé de saída” para a carreira a solo de Slaver, o cantor sempre teve o sonho de ter uma carreira longe da Twince Level e apesar de não ser fácil o jovem decidiu mergulhar e trabalhar mesmo sem nenhum patrocínio.

Slaver contou ao Moz Entretenimento que o feedback da música “Mana ximovissa” o motivou para que avançasse com a carreira a solo e alguns fãs da Twince Level criticaram, mas por outro lado outros gostaram porque  queriam ver o potencial de cada membro da Twice Level. Para quem pensava que a Twince Level acabou, Slaver revelou que os projectos do grupo vão continuar no próximo ano.

Nessa “nova caminhada” o cantor conta com apoio da equipe da MS(M’studio) onde constam os nomes como Bettu Modlhane,  Boy suf, Thambira, entre outros. Para o próximo ano Slaver garante que vai fazer dobrar esforços para gravar o vídeo da música “Minha pipoca”.

Clique aqui e baixe a música “Minha pipoca”

Podem seguir o Slaver em:

  • Slavr da Twice (Facebook)
  • Slavr svh (Instagram)

Contacto: 847094773

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

M Studio prepara o lançamento da primeira faixa da tape “Ungagodoli”

A M Studio encontra-se a trabalhar num projecto