Sir Lovely no 16 Neto: vou dar o melhor de mim e encher-vos de orgulho

Sir Lovely no 16 Neto: vou dar o melhor de mim e encher-vos de orgulho

- in Eventos, Notícias

O jovem músico moçambicano, Sir Lovely, fazedor do estilo Lo-fi, Acid Jazz e R&B alternativo apresenta-se em directo online no próximo dia 24, em Maputo, no espaço cultural 16 Neto.

Para o Sir Lovely, a sua chegada ao 16 Neto num tempo em que várias são as incertezas da actuação de artistas, ainda que online, face Covid-19, significa “culminar dum sonho. Sinto que hoje trilho caminhos que venho idealizando há vários anos, fruto da paciência, persistência e apoio de pessoas que sempre acreditaram em mim.“, ao que promete dar o melhor de si e encher de orgulho a todos que o acompanham, explorando suas experiências e vivências num show multidisciplinar, sendo que cada detalhe está sendo preparado com minuciosidade para que alcance as expectativas.


O show terá duração de 30 minutos, ainda assim, o Clássico, como assina as suas produções musicais, promete ser justo com seus projectos discográficos:

“Levo pelo menos uma música de cada projecto lançado por mim, inclusive de Melodias De Viver, que é um projecto colaborativo com o Optional.”

A transmissão do show está marcada para 19 horas na página do espaço cultural 16 Neto no Facebook.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Good rapaz, muita luz nesse caminho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *