Simba vai partilhar mesmo palco com Rick Ross no Festival A3C

Simba vai partilhar mesmo palco com Rick Ross no Festival A3C

- in Geral, Notícias
2

O rapper e activista moçambicano Simba Sitoi foi seleccionado para o Festival A3C, um dos mais prestigiados eventos de hip hop no mundo, a ter lugar entre os dias 5 a 9 de Outubro, na cidade norte-americana de Atlanta.

simba-vai-partilhar-o-palco-com-rick-ross-no-festival-a3c

Simba Sitoi vai partilhar o palco com artistas bem-sucedidos no panorama hip hop ao nível mundial, entre os quais Red Man, Rick Ross, Bone thugs N’ harmony, Erick Sermon, Robert Glasper, Ryan Leslie, Royce 5’9, Bun B, Cam’ron.

O Festival A3C é uma plataforma de concertos e conferências de arte que pretende, através da música, abordar vários aspectos da humanidade usando o rap como ferramenta vital no contributo da transformação das sociedades.

Para Simba Sitoi este convite é um incentivo e reconhecimento pelo seu trabalho e deverá ter impacto na sua carreira, numa perspectiva cada vez mais internacional.

Aliás, a participação de Simba no Festival A3C é a prova viva de que os Estados Unidos da América estão atentos aos jovens artistas africanos com talento para influenciar o mundo e dinamizar a indústria musical.

Esta não é primeira experiência internacional de Simba, mas a mesma tem um significado muito importante para o artista, pois o primeiro contacto que teve com a cultura hip hop foi por via de rappers norte-americanos.

Jornal Noticias

(Visited 71 times, 2 visits today)

Facebook Comments

2 Comments

  1. Pingback: Assuntos mais comentados da semana #2

  2. Pingback: Simba prepara um grande show em New York para 2017 - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bander está a dificultar a carreira de muitos artistas que fazem hip hop em moçambique

Bander comprou um Mercedes Benz Conheço o jovem