Shellsy Baronet estreia como uma das artistas Big Break do Coke Studio África 2017

Shellsy Baronet estreia como uma das artistas Big Break do Coke Studio África 2017

- in Televisão
0

O Coke Studio Africa está prestes a entrar novamente no ar com a sua 5ª temporada. O show traz este ano alguns nomes já conhecidos de edições anteriores, bem como alguns novos talentos e novos países participantes que vêm adicionar ainda mais ritmo e diversidade cultural ao programa. Entre as estreias da nova edição teremos Shellsy Baronet a representar Moçambique como uma das artistas Big Break desta temporada.

O Coke Studio tem tudo a ver com intercâmbio cultural e fusão de diferentes estilos, culturas e ritmos. Ao mesmo tempo, o programa tem trazido aos novos talentos a oportunidade de trabalhar ao lado de artistas já estabelecidos, trazendo ao público momentos incríveis de fusão musical. Assim, além de Mr. Bow e Liloca, Shellsy Baronet fará também a sua estreia no Coke Studio Africa 2017, como artista Big Break e irá apresentar-se ao lado de Eddy Kenzo (Uganda) e Biza Kidei (Gana).

O Coke Studio Africa deste ano inclui artistas da África do Sul, Quénia, Uganda, Tanzania, Ruanda, Etiópia, Nigéria, Gana, Angola, Zimbabwe, Togo, Costa do Marfim, Madagáscar, Maurícias, Moçambique, República Democrática do Congo e Camarões. A estreia da nova temporada está prevista para Setembro e será transmitida em mais de 30 países em todo o continente.

Em Moçambique vamos poder ver a nova temporada de Coke Studio África na Televisão Miramar todos os sábados às 19h

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Veja as actuações da Liloca no Coke Studio Africa

Veja como foi a participação da Liloca na quinta