Será que Sslowli voltou?

Será que Sslowli voltou?

- in Curiosidades
0

Anders, ou simplesmente Sslowli, é um músico que dispensa muitas apresentações, dono do polémico vídeo “Deixa Rolar” e do hit “Passarinho“, um do responsáveis pelo sucesso da Júlia Duarte e Didácia, andou desligado da música por um período considerável.

Informações não oficiais, davam conta do músico ter estado totalmente falido, há quem diga que foi a falência que o levou a se envolver seriamente com a bebida e cigarro como refúgio, o que estava associado ao fim do seu relacionamento com a “Quarentona” Zav.

Sslowli, um dos melhores produtores de música tropical a nível nacional, deixou os seus fãs e seguidores com saudades da suas produções e composições. O mesmo artista andou sumido das redes sociais tendo feito o último “post” no Facebook a 13 de Outubro de 2016 e “reapareceu a 27 de Junho do ano em curso“.

Engane-se quem julga que o “Boss” da Villa Nova esteve parado, embora com o”desconhecimento” de muitos, Sslowli andou na terra do rand, onde até participou em uma música com direito a vídeo do estilo Rap, cantada em língua inglesa, onde o mesmo “solta alguma barras“.

No seu reaparecimento, Sslowli apenas postou uma fotografia sua e com uma simples legenda: “até já“, não sabemos se trata-se do regresso a pátria amada, ou ao cenário musical nacional. As respostas para essas questões só o tempo dará, mas a verdade é uma, a música moçambicana precisa de Sslowli.

Por: JM Manejo

(Visited 763 times, 6 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Sslowli volta ao mundo da música com "Erraste no Alvo" de Júlia Duarte

O músico, compositor e produtor moçambicano Sslowli, está de