Será que Sslowli deixou rolar o dinheiro e ficou na Miséria?

Será que Sslowli deixou rolar o dinheiro e ficou na Miséria?

- in Geral, Notícias
5

Faz sete meses que o cantor e produtor musical Sslowli vive em condições lastimáveis num dos bairros suburbanos da capital moçambicana.

Por motivos de segurança, o Moz Entretenimento prefere não citar o bairro em causa, porém revelar que Sslowli hospeda-se num quartinho de um outro grande produtor chamado OC, que em seu estúdio recebe nomes como Nuno Abdul, Abuchamo Munhoto, Twenty Fingers e outros.

A chegada de Sslowli no bairro em causa, causou furor e muita curiosidade nos moradores e suscitou questões como: “Como pode um grande artista se hospedar naquele quartinho, que em simultâneo serve como estúdio”?

Estará mesmo o Sslowli a dividir a cama com OC“? Estas dúvidas não perduraram porque dois meses depois, o cantor começou a perder a vergonha e já deslocava-se frequentemente para adquirir cigarros e álcool.

Aliás, são estas duas drogas que fizeram com que ele não comparecesse à um show no Ascendente Bar.

Fontes próximas ao artista, revelaram que Sslowli consumiu bebidas alcoólicas e só levantou-se no dia seguinte.

Hoje, o cantor sente-se intimidado porque os moradores, jovens em particular, já o cercam para fotografá-lo e vender as imagens nas televisões, no “Fred” de preferência, como forma de mostrar quão débil está o ex-namorado da Miss Zav, aliás Zav.

Fonte: Xigubo Online

Facebook Comments

5 Comments

  1. Ao enves de si precuparem e o ajudarem como bem sabem k é um grande produtor e é um talento a disperdissar-se , estao ai a denigrir imagem dele. Seus porcos

  2. Aires Barcelo Reis Wilson

    A vida tem baixas e subidas. Faz parte do Homem. Esse não é tempo de julgar ou difamar. Nós não podemos olhar um artista famoso como Deus, temos que olhar como um ser igual a nós.

  3. Grande produtor Sslowly, não acredito que tá na miséria mas sim tá descansar da vida luxuosa i prefirio xtar no quartinho do seu homólogo

  4. Ângela Bergildo

    Comment: Acredito que irá superar isso.

  5. Comment: wamama. como disse na nossa província. deixou mulher e filha na beira para se aventurar com a zav

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Os 3 beefs que já marcaram 2017 em Moçambique – Veja aqui!

Há quem diga que este ano já deu