Será o regresso da Track Records?

Será o regresso da Track Records?

- in Notícias
0

O produtor Beat Keepa publicou recentemente uma selfie na sua página oficial do Facebook onde aparece na companhia dos ex membros da Track Records como D-Lon, Dice, A2, Ace Nells, Sagaz, Cinzel e Kloro, só para mostrar a quantidade de fãs que a label possui a foto alcançou cerca de 2 mil likes em menos de 24 horas.

Beat Keepa publicou a foto com a seguinte legenda “Recebendo os amigos em casa” dando a entender que o encontro aconteceu na sua residência, pouco tempo depois a foto já tinha muitos likes e vários comentários de seguidores e fãs da Track Records.

Muitos internautas ficaram felizes e questionaram se aquela foto marcava a volta de uma das melhores label que Moçambique já teve, a Track Records. Mas curiosamente nesta foto nota-se a ausência do rapper Kaus (ex membro da Trio Fam e Track Records), facto que chamou muita atenção.

A expectativa dos fãs é que a Track Records volte a estar no activo, com ou sem todos membros juntos, se isso não for possível espera-se que pelo menos a label entre em estúdio e lance uma música para matar “saudades dos velhos tempos”.

(Visited 1.622 times, 6 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Cara de love” é o título da nova música de Stephan Muaga ao lado do Dice

O músico moçambicano Stephan Muaga autor do sucesso