Segundo episódio do Coke Studio Africa neste Sábado na STV

Segundo episódio do Coke Studio Africa neste Sábado na STV

- in Geral, Televisão
0

A STV vai monstar neste Sábado á partir das 18h30 o segundo episódio do Coke Studio África, onde o cantor angolano Yuri da Cunha vai cantar com o músico nigeriano Mister Flavour ou simplesmente Flavour, o grupo Toofan do Tongo com o músico nigeriano Patoranking e outos artistas irão tomar conta do palco do Coke Studio.

A STV estreou na semana passada o primeiro episódio do Coke Studio Africa 2016, o pimeiro episódio esteve repleto de novidades e desafios para a cantora moçambicana Neyma  porque teve a missão de cantar “Milliano” em “Swahili” música do cantor ugandês Chameleone.

Nas redes sociais Neyma revelou que nunca tinha ouvido o hit do cantor mesmo assim aceitou o desafio e fez vibrar o palco do Coke Studio. Por sua vez o cantor ugandês Chameleone cantou “Poeira” música de sucesso da nossa Diva da Marrabenta, a dupla depois cantou uma música intitulada “Paraiso“.

Por ultimo o gupo queniano Sauti Sol jutaram o seu antigo moderador do ensino secundário e fibraram com o cantor congolês Fally Ipupa e Patoranking e a cantora tazaniana Vanessa Mdee deram uma nova artista a oportunidade única na vida de fazer um ”Mashe Up”.

Veja como foi o primeiro episódio

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Veja as actuações da Liloca no Coke Studio Africa

Veja como foi a participação da Liloca na quinta