Saiba tudo sobre o Coke Studio Africa 2016

Saiba tudo sobre o Coke Studio Africa 2016

- in Geral, Televisão
5

Coke Studio Africa procura reunir e mostrar a diversidade do talento musical africano, ele também dá a oportunidade dos artistas trabalharem com alguns dos melhores produtores africanos e internacionais, reunindo artistas de diferentes gêneros, épocas e regiões para criar um som africano moderno e autêntico através da fusão musical.

Coke Studio Africa 2016

Um total de trinta e oito (38) artistas vão se apresentarar na nova temporada de Coke Studio Africa, icluindo Nigéria, Moçambique, Quénia, Uganda, Tanzânia, Etiópia, Gana e países do Oeste Africano- Togo e Costa do Marfim.

A indústria da música está em constante evolução e nesta temporada vamos levar os espectadores africanos em uma jornada de descoberta de talentos. Estes novos talentos são os únicos a prestar atenção para fora e nós estamos contentes de tê-los em Coke Studio para apresentar novos sons africanos“, disse Ahmed Rady, gerente Geral do Coke Studio Africa Oriental.

Falando sobre está  edição,  Mr. Rady disse que o tema desta temporada do Coke Studio Africa  é  o “descobrimento”. “Durante a temporada, todos os artistas vão ter a chance de descobrir a música um do outro, descobrir novos ritmos, experimentar novos gêneros musicais, mergulhar em outras culturas e abraçar a diversidade através da realização de músicas uns dos outros”, explicou. “Eles vão ter a chance de descobrir o que eles são feitos e de como é bom experimenta novos estilos de canto e gêneros longe de suas zonas de conforto“, concluiu.

Jaguar, Sauti Sol, the Kansoul e Bahati, do Quênia, Stonebwoy, Efya e El do Gana são alguns dos grandes nomes que faram parte desta quarta edição. A partir de Moçambique e Angola, Neyma, Lizha James e Yuri da Cunha. Nigéria será representada por Patoranking, Cynthia Morgan, Waje, Kiss Daniel e 2 Face Idibia (também conhecido como 2baba). Tanzânia tem pesos pesados como: Yamoto Band, Navy Kenzo, Vanessa Mdee e Joh Makini. A Uganda será representado por Chameleone, Rema Namakula, Weasel e Eddy Kenzo. E por ultimo Toofan do Togo.

Os músicos, juntamente com a banda Coke Stúdio Africa altamente talentosa vão entreter os telespectadores a cada semana com faixas produzidas por ambos produtores locais e internacionais. A transmissão também será feito em 5 idiomas para acomodar os novos mercados; Amárico, Francês, Inglês, Kiswahili e Português.

Facebook Comments

5 Comments

  1. Pingback: Sérgio Faife no Coke Studio Africa 2016 - Moz Entretenimento

  2. Pingback: Dama do Bling no Coke Studio Africa 2016 - Moz Entretenimento

  3. Pingback: Segundo episódio do Coke Studio Africa neste Sábado na STV - Moz Entretenimento

  4. Pingback: “Body to body”: A música em que Neyma cantou ao lado de Trey Songz - Moz Entretenimento

  5. Pingback: “Body to body”: A música que Neyma cantou ao lado de Trey Songz - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Veja as actuações da Liloca no Coke Studio Africa

Veja como foi a participação da Liloca na quinta