Saiba o que os famosos moçambicanos fizeram com o primeiro salário

Saiba o que os famosos moçambicanos fizeram com o primeiro salário

- in Curiosidades, Geral
0

O primeiro salário é marcante para todas pessoas, por isso dificilmente a pessoa esquece quanto foi que recebeu e o que fez com o Mesmo.

Normalmente as pessoas compram algo inesquecível com o primeiro ou investem no seu trabalho.

Metical-Gastos-Salario

Os famosos também não fogem a regra, pois, praticamente todos lembram o que compraram com as primeiras quantias em dinheiro que receberam, por seu trabalho.

O Moz Entretenimento conversou com alguns famosos Moçambicanos e Eles contaram o que fizeram com o seu primeiro salário, acompanhe.

Dj Dilson
MELHOR DJ DO ANO DILSON
O Moz Entretenimento conversou como Dj Dilson, como era de se esperar, ele revelou que comprou uma pasta Para meter CD’s: “Comprei uma pasta de CDS para 110 discos“, contou o Dj.

Dice
DICE gravando video Dumbanengue
Já o rapper Dice quando recebeu o seu primeiro Cachet investiu no seu visual: “Comprei sapatilhas e um par de calças” contou o rapper.

Eduardo Jr

Eduardo Junior

O locutor moçambicano Edy Jr, usou o primeiro salário para comprar roupa e não só: “Outra usei para meus caprichos. lanche, transporte” revelou o locutor.

Miss Didy
Miss Didy
A cantora usou o primeiro cachet para investir no guarda roupa, tendo viajado para a vizinha África do Sul fazer compras.

K9
K9 de capulana
O K9 contou ao Moz Entretenimento que quando recebeu o seu primeiro cachet ele não estava emocionado:”Com o meu primeiro cachê fiz rancho, coisas de bebé e o que restou salvaguardei casos de emergência. Estava muito ciente sem emoções. Salário é para casa e família” revelou o rapper.

Jay Kim
JAY KIM-FRANCA
O Jay Kim fez algo diferente, pois, ele comprou roupa para a Mãe e o pai e surpreendeu a namorada comprando uma lingerie para ela.

Cr Boy
Cr Boy
O rapper e vídeo Maker Cr Boy conta que com as primeiras moedas comprou o seu primeiro carro: “Quando comecei a receber comprei o meu primeiro carro, um Toyota camry 3 ou 4 anos atrás”.

Nivaldo Thierry

Nivaldo Thierry

O jovem estilista moçambicano Nivaldo Thierry usou o seu primeiro salário para investir no seu Atelier, pois é, ele conta que comprou máquinas para a sua fábrica.

Crayz dos Postulados

Crayz dos Postulados

O Crayz membro do grupo Postulados contou Para o Moz Entretenimento que com o seu primeiro Cachet investiu na música: “Com o primeiro cachê investi em músicas, pagamento de Beat e captação só deu pra isso uma vez que era muito pouco” contou.

(Visited 274 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Alice Mabota revela que os seus funcionários querem fechar a Liga dos Direitos Humanos

A presidente da Liga dos Direitos Humanos de