Saiba como foi o show de Davido em Maputo – Moçambique

Saiba como foi o show de Davido em Maputo – Moçambique

- in Notícias
0

O cantor nigeriano Davido actuou no último sábado (4) pela primeira vez em Moçambique, num evento organizado pela Kambas produções, e que teve lugar no campo do Ferroviário da baixa, localizado na cidade de Maputo.

O evento começou com a actuação de Duas Bocas autor do sucesso “Comida de casa“, e depois seguiu-se a um intervalo animado pelos djs Djuluka e Eduardo PM, que durante cerca de duas horas estiveram a dar o seu máximo para animar o público que “timidamente” chegava no recinto para ver o dono do hit “banana follow you“.

Quando o “intervalo” acabou, Andre Manhiça subiu ao palco e com o seu jeito cômico animou o público e depois chamou Euridse Jeque para actuar, e esta entrou ao som da música “No que vai dar“, e depois cantou o seu maior êxito “Falso“, tendo fechado a sua actuação com “Rival brega“.

O show continuou com actuação de Shellsy Baronet que cantou músicas como “Don’t break my heart“, “Muita areia” e “Última bolacha“, e a cantora  mostrou ainda os seus dotes na dança ao som de uma boa marrabenta.

Blaze também não ficou atrás e fez o público “saltar” com a música “Dumskie” e de seguida cantou músicas como “Ana Maria“, “Preto de Moz” e despidiu-se com “Não vou deixar“, importa referir que o “Negro Chato” veio acompanhado pelo grupo “Os do momento” que deram show com a música “Sabores“.

O show já estava “nice”, mas faltava um pouco de hip-hop e coube aos rappers Bander e Dygo dar esse “toque” que faltava, e estes fizeram o público “render-se” cantando musicas como “10 mandamentos”, “Ta na moda”, “7 pitas” e “Rende“, acompanhados por rappers como Dynomite, Case Buyakah e Cr Boy.

Depois dessas actuações, faltavam apenas dois artistas, os “kings de Moçambique e Nigéria”, e a MC Alichia Adams chamou o King Bow que subiu no palco cantando “I’ready“, e de seguida os seus dançarinos vieram e deram um show com “Nitafa nawena“, “Nitiketelile”, “Guilhermina” e fecharam em grande com “Meu assunto“.

Faltava pouco para Davido subir ao palco, mas antes Dj Faya teve um espaço para mostrar porque é considerado um dos melhores dj do nosso país, e ele mostrou, tocando músicas que fizeram o publico vibrar e dançar.

Depois disso, faltava apenas o homem da noite, o considerado “cantor mais popular de África”, Davido, e este fez o publico vibrar logo que subiu no palco cantando a música “Dami Duro“, as pessoas gritavam de felicidade por ver o astro da musica africana.

Davido teve uma performance super energética, e cantou músicas como “Gobe”, “Skelewu”, “Aye” , e “Tchelete“, e ainda levou duas moças da plateia para mostrarem como se dança em Moçambique, além, disso, durante a sua actuação, o cantor atirou a sua camisa e o seu cinto para o público, (sortudas foram as pessoas que pegaram).

Para fechar em grande, Davido cantou as musicas mais esperadas da noite, “If” e “Fall” que deixaram o público a delirar, e a língua inglesa não impediu com que os espectadores cantassem essas músicas desde a primeira estrofe até a última.

E assim foi o primeiro show do Davido em Moçambique, agora a próxima paragem do cantor é Angola, onde o vai actuar no dia 11 de Novembro.

(Visited 137 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow assume na linha da frente, o estrelato no Coke Studio Africa 2017

O décimo primeiro e ultimo episódio do Coke