Rui Michel volta aos palcos com “voz mais madura e com maior qualidade”

Rui Michel volta aos palcos com “voz mais madura e com maior qualidade”

- in Notícias
0

O mais mediático artista moçambicano do estilo rock dos últimos tempos, Rui Michel, está de volta dois anos depois. Para aqueles que sempre apreciaram o seu estilo, o artista garante que não mudou (até porque o seu cabelo continua loiro). O que mudou, diz, cheio de certeza, é a atitude. A voz de “I’m sorry” diz estar mais madura e com mais qualidade.

O artista regressa com os olhos apontados para um álbum, mas não pretende se aventurar num projecto de grande dimensão, pelo menos neste momento. Quanto às músicas, essas, são muitas e suficientes para serem tocadas por mais dois anos, assegura.

Entretanto, Michel tem como cartão-de-visita a música “Tonight” acompanhada pelo respectivo vídeo, que já circula pelas televisões e redes sociais desde as últimas semanas. Segundo o artista, o seu desaparecimento das rádios e televisões não foi mais do que uma estratégia para se reorganizar e experimentar outras ferramentas, tendo em conta a dinâmica e a “agressividade” do mercado musical actualmente.

Foram dois anos de aprendizagem, para me empenhar mais, dedicar-me e arranjar uma nova estratégia para enfrentar o novo panorama musical”, justifica.

Rui Michel canta profissionalmente desde 2003. O artista, que soma mais de quatro prémios musicais em estilos rock e pop, tem cerca de 30 músicas gravadas, porém sem nenhum álbum. O artista diz que a falta de editora foi um mal que veio por bem, pois se tivesse lançado o álbum, se calhar, até esta altura o trabalho estaria esquecido. “Agora sim, estou preparado para o álbum”, assumiu o jovem em jeito de encerramento.

Fonte: Jornal “O País”,

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Nelson Nhachungue volta aos palcos

Depois de muito tempo sem actuar em grandes