16 Cenas, Nikotina Kf e Daraguai foram aniquilados pelos angolanos

16 Cenas, Nikotina Kf e Daraguai foram aniquilados pelos angolanos

- in Geral, Notícias
11

Depois de ter sido adiado cerca de duas vezes, finalmente realizou-se ontem (03) a batalha mais esperada do Hip-Hop luso, Angola vs Moçambique.

Rompimento-Angola vs Moz

O evento teve lugar no cine Tivoli, em Luanda, capital de Angola, tendo começado às 15 horas. Antes das batalhas, alguns rappers locais actuaram, depois disso começaram as batalhas.

Nikotina-16 Cenas-Kadabra-Mc-Daraguai

A primeira batalha foi entre o rapper moçambicano Kadabra Mc que “humilhou” o Paizão na sua própria casa, até os angolanos pedirem clemência.

Depois disso, começou a segunda batalha da noite, entre Nikotina Kf e Tanay Z, tudo ia bem até que no último round o rapper Nikotina Kf foi aniquilado.

De seguida começou a terceira batalha, Daraguai e Gui Mc entraram no “ring” e “cuspiram” barras, um contra o outro, tendo saido vencedor o rapper angolano Gui Mc.

Por último, entrou em acção a tão esperada batalha da noite, Mente Mágica e 16 Cenas confrontaram-se verbalmente, tendo uma batalha equilibrada até no segundo round, mas (in) felizmente, o nosso gladiador, 16 Cenas perdeu força e esqueceu as “cenas” (barras), deixando a vitória para o seu adversário Mente Mágica.

Brevemente a organização do evento vai publicar vídeos completos das batalhas e o publico poderá votar nos vencedores.

(Visited 785 times, 8 visits today)

Facebook Comments

You may also like

Kadabra Mc diz que acabaria com 16 Cenas numa batalha, mas com uma condição: 100 mil meticais

Há muito tempo que os amantes do hip-hop