Roberto Chitsondzo, e Elvira Viegas animam a I cerimónia de graduação do ISEDEL

Roberto Chitsondzo, e Elvira Viegas animam a I cerimónia de graduação do ISEDEL

- in Eventos, Notícias
0

Os músicos moçambicanos Roberto Chitsondzo, e Elvira Viegas foram os artistas convidados para “animar” a primeira cerimónia de graduação do Instituto Superior de Estudos e Desemvolvimento Local ( ISEDEL ), que teve lugar no Parque de Ciência e Tecnologia da Maluana, em Manhiça.

Roberto Chitsondzo foi o primeiro a actuar na cerimónia tendo cantado a música intitulada “Dondza”, e o público que estava no local mostrou que conhecia a música tendo cantado de inicio até ao fim, e o mesmo aconteceu quando o músico voltou ao palco para encerrar o evento com outras músicas de sucesso “Mussakaze” e “Beijinhos“.

Por sua vez, Elvira Viegas começou a sua actuação com um discurso felicitando os graduados e a direcção do ISEDEL pela iniciativa que tiveram de criar a instituição, e depois a cantou algumas músicas.

De referir que foram graduados cerca de 100 estudantes, dos cursos de Psicopedagogia, Serviço Social, Administração Pública e Ciência Política, Antropologia de Desenvolvimento, Antropologia Médica e Saúde Pública, Gestão de Recursos Naturais e Meio Ambiente, Contabilidade e Auditoria, e Nutrição e tecnologia alimentar.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Músicos moçambicanos participam no Festival da Lusofonia 2018 em Macau

Uma delegação de músicos moçambicanos está de partida