Retrospectiva dos Famosos Moçambicanos 2015

Retrospectiva dos Famosos Moçambicanos 2015

- in Geral, Top
1

Sem dúvidas a maioria dos famosos aprontam e aprontam muito, e os Famosos de Moçambique não fogem dessa regra.

O ano 2015 passou, houve muitas brigas, mortes e polémicas acima de tudo, agora o Moz Entretenimento vai fazer um “Refresh” sobre o que aconteceu no mundo dos Famosos Moçambicanos em 2015 com um Top 10, confira:

10. A VOLTA: Fred Jossias de volta nas telas

Depois de ficar muito tempo fora das telas, o apresentador moçambicano Fred Jossias voltou em grande escala, apresentando o programa “Batidas” na Tv Sucesso, facto que deixou muitos cantores e telespectadores felizes.

9. BOATO: Refila Boy perdeu a vida

Depois de ter a sua casa invadida por desconhecidos que o furtaram 600.000 mt, o Refila Boy foi alvo de um boato que dava conta do seu desaparecimento físico, mas tempo depois a mídia provou o contrário.

8. BEEFS: Dj Relampago se envolve em confusão com Slowlly

 

O locutor e apresentador moçambicano atacou muito em 2015, mas o facto marcante foi quando se envolveu em uma polémica com o cantor e produtor moçambicano Slowlly, dizendo que ele plagiou a música “Tens sorte” da cantora angolana Pérola, na música “Mal Necessário” da Júlia Duarte. Slowlly não gostou e fez uma música insultando o Dj Relâmpago.

7. QUADRADINHO: Liloca dança quadradinho para crianças

A lista de polémicas em que a Liloca fez parte em 2015 é enorme, mas apenas destacaremos a parte em que ela dança quadradinho para crianças, no evento da Lizha Só Festas.

Bang-e-Lizha-James1

6. SEPARAÇÃO: Lizha James e Bang separados

Durante muitas semanas circulou na internet um boato que dava conta da separação do casal Bang e Lizha James, e para torturar os internautas, os dois não se pronunciaram sobre o assunto. Ambos eliminaram várias fotos do outro, nas suas contas oficiais nas redes sociais, aumentando assim a desconfiança, mas mais tarde provou-se que eles não estavam separados.

Jackson

5. MORTE: Jakson dos Sweet Boys suicida-se

O grupo moçambicano Sweet Boys perdeu em 2015 o seu membro, o Jakson, que tirou a própria vida, segundo a mídia moçambicana deveu-se aos problemas conjugais e consumo de drogas.

4. LOVE NO AR: Ivo Mahel troca olhares com Beyoncé

Ivo Mahel

O cantor moçambicano Ivo Mahel surpreendeu os fãs, ao afirmar em directo na televisão que à cerca de 10 anos atrás, ele se hospedou no mesmo Hotel com a Beyonce, na vizinha África do Sul, onde a cantora se rendeu aos seus encantos, tendo o “Olhado” com ar de interesse, mas ele disse que não deu “Bola”. Devido a essa situação, Mahel virou alvo de comédia nas redes sociais.

Ne-yo-e-dama-do-Bling

3. SUCESSO: Dama do Bling grava música com Neyo

A cantora moçambicana Dama do Bling participou na terceira edição do Cooke Studio África, onde teve a oportunidade de partilhar o mesmo palco com muitos cantores africanos e ainda teve a honra de cantar ao lado do cantor americano Neyo e fazer uma turneeé por alguns países de África.

Ziqo-vs-Kara-boss

2. CHIFRES: Ziqo e Duas Caras entram em desavenças

Ziqo e o rapper Duas Caras entraram em problemas, isto, porque o Ziqo teria tentado se meter com a mulher do Kara Boss, e o rapper frustrado expôs o assunto nas redes sociais, tendo ameaçado Ziqo, que por sua vez ficou intimidado e prometeu meter o caso na policia.

1. BOMBA: Rei Anaconda viola e engravida a filha

Rei anaconda viola a filha

O Rei Anaconda fechou o ano, apesar da polémica protagonizada por ele ter acontecido no meio do ano, o cantor foi acusado de violar e engravidar a própria filha de 14 anos de idade, em sua defesa ele negou todas acusações alegando que estavam tentar sujar a sua imagem. (Cá entre nós, CONSEGUIRAM).

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Sweet Boys homenageia Jackson em “Sinto a Tua Falta” - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

A reação dos famosos após a vitória dos Mambas

Os mambas Venceram na tarde de ontem (10/06)