Relâmpago Doce: O apresentador mais polémico de 2016

Relâmpago Doce: O apresentador mais polémico de 2016

- in Televisão
1

Não restam dúvidas de que o título de “apresentador mais polémico de 2016vai para Relâmpago Doce, o apresentador do programa “Felling” na Eco Tv destacou-se muito devido as suas declarações polémicas relacionadas com vários assuntos ligados ao “Showbizz”.

Os cantores moçambicanos e até alguns apresentadores não escaparam aos desabafos do autor do grito “hick hick mofayaa”, Matilde Conjo, Liloca, Neyma, Dygo Boy e Puto Aires são a prova de que Relâmpago Doce não poupou ninguém.

Durante todo ano de 2016 Relâmpago deu a sua opinião de forma imparcial sobre tudo que acontecia no mundo de entretenimento em Moçambique o que o fez ganhar seguidores por não ter “papas na língua”, mas por outro lado ganhou alguns inimigos por “falar de mais”.

Quem não lembra que Relâmpago disse que Matilde Conjo era uma stripper, Liloca dava azar a todos homens com os quais se relacionava, as alfinetadas constantes para o seu colega Dygo Boy são alguns exemplos dos “feitos” de Relâmpago Doce em 2016.

Se antes o título de apresentador mais polémico estava com Fred Jossias, sem sombra de dúvidas o “rei dos beefs” perdeu a coroa e foi tirado do trono pelo seu colega Relâmpago.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Puto Aires confirma presença de Relâmpago Doce no “Alta tensão” na sexta-feira - Moz Entretenimento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Uma opinião sobre o beef: Relâmpago vs Gabriel Júnior

Ouvi que ontem o Relâmpago da EcoTV biffou