Recuperado, 2 Hustler está de volta na música

Recuperado, 2 Hustler está de volta na música

- in Geral, Notícias
1

O rapper moçambicano 2 Hustler já se encontra a gozar de boa saúde após ter sido hospitalizado cerca de duas vezes devido a problemas no coração.

2 Hustler teve que ser submetido a uma operação médica na vizinha África do Sul, que custou cerca de 35.000 Randes, o correspondente a 125.000 Meticais. Sem uma intervenção médica o rapper teria que abandonar a música e até corria risco de perder a vida.

A operação foi um sucesso e o 2 Hustler está de volta, após ter ficado cerca de 5 meses em recuperação, o rapper usou a sua conta do Facebook para anunciar que no próximo dia 1 de Junho estará de volta no mundo da música.

2 Hustle

O Moz Entretenimento entrou em contacto com o 2 Hustler e este contou-nos que está gozar de boa saúde, e prometeu lançar novos trabalhos brevemente. “Hoje tenho uma boa saúde, muito valor gasto, quero entreter o meu povo novamente, tenho muita novidade na gaveta” disse o rapper.

2 Hustler agradece a todos que o apoiaram durante todo esse tempo, “Agradeço pela oração, desculpas aos que não se sentiram acomodados com a minha prestação em tornos dos shows. Eu sou vosso e sempre serei… Khanimambo xikwembo.” Concluiu o rapper agradecendo a Deus acima de tudo.

(Visited 141 times, 6 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. vale 2hustler tou ligo e so lancar o hit

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Marllen está bem de saúde e não teve nenhum acidente”, confirma o esposo

Circula desde a manhã desta quinta-feira (30) nos