Rapper Flash Enccy apela a sociedade a fazer o teste de HIV/Sida

Rapper Flash Enccy apela a sociedade a fazer o teste de HIV/Sida

- in Geral, Notícias
1


Flash é um dos membros do grupo Micro 2.
O rapper Vaccina Boss, ou simplesmente Flash Enccy publicou recentemente um texto na conta pessoal do facebook, que está a dar de falar nas redes sociais, pois o artista preferiu quebrar os tabus sobre o HIV/SIDA ao confessar publicamente que padece é seropositivo e precisa de ajuda para proceder o tratamento adequado.
Face a isto, Flash vem mais uma vez reiterar que trata-se de um caso sério e não um boato, pois não tem prazer em brincar com os sentimentos dos seus fãs, admiradores e seguidores que com muito esforço ganhou.
Como amante do bem-estar da sociedade, o artista apela à uma lavagem cerebral a todos para tomarem coragem de fazer o teste de HIV e saber o seu estado de saúde, antes que o vírus se desenvolva.
Para sanar eventuais penumbras e equívocos, Flash reitera e exorta: “Fui infectado pelo Vírus e o meu organismo está fraco, o meu CD4 está em baixo, preciso recuperar rápido, tanto que publiquei pessoalmente a informação para partilhar convosco e também na perspectiva de mostrar a sociedade que uma doença não se escolhe, publiquei para combater o medo na juventude”.
Para finalizar Flash Enccy pede apoio financeiro através de depósitos de quais quer valores na conta: BCI nr. 45855781 com vista a proporcionar uma grande ajudar.

Siga o nosso blog e fique bem informado.
(Visited 51 times, 1 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidavam, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo e as vítimas do HIV / SIDA. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com eu vivi com este vírus mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo, que nos fez deprimido. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa em nosso corpo. Até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou uma cura para o vírus. No início, estávamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo do herbalista, fomos para um teste como indicado pelo médico, fomos sobrecarregado com felicidade quando recebi os resultados na clínica que meu marido e eu agora são HIV negativos. A taxa de vírus no corpo caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado .. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamá-lo de agora em diante +2349032913215 ou e-mail: ODINCURAHIV@GMAIL.COM Deus te abençoe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Estádio nacional de Zimpeto acolhe a gala final do “Dança Moçambique” neste sábado

Não perca neste sábado no Estádio do Zimpeto