“Rap Moz All Star” junta vários rappers neste sábado no Coconuts

“Rap Moz All Star” junta vários rappers neste sábado no Coconuts

- in Eventos, Geral
0

Realizou-se nesta quinta-feira (17) a conferência de imprensa do show denominado “Rap Moz All Star” que vai acontecer neste fim de semana (19 de Novembro) no coconuts.

O Moz Entretenimento esteve nesta conferência de imprensa que contou com a presença dos rappers  Allan & F. Jones (Classic La Família) Case Buyakah, e Plutônio para responder algumas questões relacionadas ao show “Rap Moz All Star”.

Rap Moz All Star

As portas no coconuts abrem a partir das 15 horas e o show vai terminar as 21 horas, falando à imprensa, a organização do evento disse que a expectativa para que este evento seja um sucesso e que o público adira em massa é maior.

rap-moz-all-stars-11

Case garantiu dar o melhor de si no “Rap Moz All Star” e revelou que vai cantar algumas músicas antigas e recentes e ainda prometeu estreiar uma nova música ao lado do rapper moçambicano Son Z.

rap-moz-all-stars-32

Já o rapper luso-moçambicano Plutonio que está pela primeira vez em Moçambique, mostrou-se feliz por estar no país para participar neste grande show de Hip-Hop e disse estar satisfeito com a recepção que está receber do povo moçambicano.

rap-moz-all-stars-22

Rap Moz All Star é um evento organizado pela Classic La Familia que visa juntar os rappers moçambicanos que mais se destacaram a nível de Hip-Hop este ano, o show vai contar com a presença de Azagaia, Duas Caras, Case, SameBlood, Slim Nigga, Bander & Dygo Boy (10 Mandamentos) e Kadabra Mc.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Rainha do Pandza ou da ridicularidade?

Quando uma pessoa apresenta atitudes fora do comum